11/02/2022 às 16h27min - Atualizada em 11/02/2022 às 16h27min

Em Tubarão (SC), ministério lança projeto de capacitação profissional para mulheres

Iniciativa é resultado de uma parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina. Solenidade de lançamento ocorre nesta sexta-feira (11), com transmissão ao vivo

Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
O projeto “Autonomia Social, Gerando Renda e Valorizando o Trabalho Feminino” será lançado nesta sexta-feira (11). A ação é promovida pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio do projeto Qualifica Mulher. O objetivo é ofertar cursos de capacitação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Entre as autoridades presentes no lançamento, estarão a secretária nacional adjunta de Políticas para as Mulheres, Viviane Dutra, e a diretora de Políticas para as Mulheres e Relações Sociais, Fernanda Marsaro, ambas do MMFDH, além do reitor do IFSC, Maurício Gariba Júnior. A solenidade terá apresentações culturais.

As aulas gratuitas ocorrerão na Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) e Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Serviço

Data: 11/02/2022
Horário: 19h
Local: Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva – Rua Manaus, 172 – Tubarão (SC)
Transmissão ao vivo pelo YouTube 
Para dúvidas e mais informações:
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp