11/02/2022 às 11h12min - Atualizada em 12/02/2022 às 00h10min

Construtora investe nos diferenciais de seus empreendimentos focados no segmento econômico

Com operação direcionada na Grande São Paulo, Danpris agrega valor ao Casa Verde Amarela

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação Danpris

O ano de 2022 será repleto de desafios em todos os setores do Brasil. A indústria da construção civil e o mercado imobiliário se atentam a diversos fatores e buscam se preparar da melhor forma para o período. Mesmo se mostrando desafiador, pesquisas trazem um cenário de recuperação para esse ano, e um dos exemplos é a da Amazonita Clube, uma pesquisa encomendada pelo Grupo Mulheres do Imobiliário, que mostra que 40% do setor está otimista com um crescimento moderado para esse ano e destaca que o segmento residencial é o que vai apresentar melhores oportunidades.

Dante Seferian, CEO da construtora Danpris -- localizada na Grande São Paulo e especializada em empreendimentos do segmento econômico, salienta que - “os desafios permanecem os mesmos, mas vamos conseguir passar por todos”. Em relação ao cenário econômico, Seferian destaca que “a faixa de clientes que ganha entre R$ 2.300 e R$ 3.500 ficou, com a alta da inflação, defasada e acabou tendo seu poder de compra minado”.

No acumulado de 12 meses até novembro de 2021, o Banco Central do Brasil (BCB) registrou um aumento de 50% na concessão de crédito imobiliário para pessoas físicas. A atuação da Danpris vem muito atrelada a essa questão e, por isso, a empresa se atenta para encaixar os seus produtos de maneira acessível nas necessidades do seu público e graças a essa especialização, a Construtora conseguiu agregar valor ao produto que comercializa, tanto nas unidades individuais, quanto nas áreas comuns -- “estamos promovendo uma valorização para o setor, ao oferecer unidades com varanda gourmet e ancoradas por espaços comuns que vão desde o pet place, até áreas de coworking. Nossos condomínios possuem áreas de lazer que permitem que as crianças usufruam com total segurança. Tudo com material de primeira linha e entregue com a garantia Danpris” -- explica Dante

A construtora carrega como um dos seus pilares a entrega de espaços comuns diferenciados em seus condomínios, facilitando a vida dos moradores e proporcionando maior qualidade de vida por custos mais acessíveis - característica que vai continuar fortalecida. “Nossa atenção com a qualidade de vida se mantém forte. Espaços comuns que realmente agreguem à vida dos moradores, nossas varandas gourmet, lazer e facilidade - vamos continuar indo além da moradia e buscando beneficiar a vida dos moradores de maneira geral”, explica Seferian.

2022

Sobre os lançamentos, para este ano a construtora paulista planeja um grande empreendimento já em fevereiro: localizado em Osasco, o residencial vai contar com 1.138 unidades. Até o final do ano, a empresa tem programados pelo menos mais dois empreendimentos.

Especializada no segmento econômico, a Danpris fechou 2021 com um crescimento de aproximadamente 30% em relação ao ano anterior e estima repetir a mesma porcentagem em 2022.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp