CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/02/2022 às 14h19min - Atualizada em 12/02/2022 às 14h19min

Vagas do sistema de estacionamento rotativo são ampliadas na área central de Lages - Prefeitura de Lages

Somente nessas ruas citadas estão sendo disponibilizadas um total de 339 vagas de estacionamento rotativo, entre carros, motos, idosos, pessoas com deficiência e carga e descarga. As novas delimitações destas vagas do estacionamento rotativo estão devidamente sinalizadas, conforme prevê a legislação

https://www.lages.sc.gov.br/noticia-descricao/3415/vagas-do-sistema-de-estacionamento-rotativo-sao-ampliadas-na-area-central-de-lages

A Diretoria de Trânsito (Diretran) e a empresa responsável pela gestão das vagas do sistema de estacionamento rotativo (Área Azul), em Lages, informam à comunidade que a partir do dia 2 de março (quarta-feira) entra em vigor a expansão do número de vagas e novo mapeamento de abrangência da Área Azul, na área central do município.

De acordo com o diretor de Trânsito, da Prefeitura, Newton Silveira Júnior (Niltinho), as ruas que terão a expansão no número de vagas no estacionamento rotativo são: Manoel Thiago de Castro, Evonir Pereira Neves, Benjamin Constant, Sete de Setembro, Pereira Oliveira, Felipe Schmidt, Sebastião Furtado, Leoberto Leal, Joana Marin, Rui Barbosa, Vidal Ramos Júnior, Professor Teobaldo Delwing, Coronel Córdova, Parque Jonas Ramos e rua João Gualberto Neto. “São vias que já tinham a Área Azul e que estão ampliando o número de vagas. Assim, o acesso ao estacionamento fica mais democratizado possibilitando a rotatividade das vagas durante o horário estabelecido”, explica.

Somente nessas ruas citadas estão sendo disponibilizadas um total de 339 vagas de estacionamento rotativo, entre carros, motos, idosos, pessoas com deficiência e carga e descarga. As novas delimitações destas vagas do estacionamento rotativo estão devidamente sinalizadas, conforme prevê a legislação.

 

Texto e foto: Ari Junior      

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp