CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/02/2022 às 16h41min - Atualizada em 13/02/2022 às 00h00min

Dois eventos de tecnologia para palestrar no início de 2022

Campus Party Brasilia e The Developer's Conference fecham essa semana programas de submissão de palestra

SALA DA NOTÍCIA Aurelio Guerra

Essa é a última semana para os interessados em palestrar na Campus Party Brasília e no TDC Connections, conferência para profissionais de tecnologia que tem como macro-tema “Criado software em um mundo conectado”. Os dois programas estão com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 13 de fevereiro. Abaixo seguem as principais informações de cada um dos programas.

 

Campus Party Brasília

 

A edição brasiliense da maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo do mundo, ocorrerá de forma híbrida entre 23 e 27 de março, no estádio Mané Garrincha. O Programa de submissão de conteúdos produzidos por campuseiros para campuseiros, Call for Talks, busca descobrir novos talentos dentro da rede da Campus Party pelo Brasil. Além disso, a iniciativa tem o intuito de fomentar o engajamento das comunidades dentro da Campus Party, tornando-os mais ativos na programação do evento, com o compartilhamento de conteúdo com a sociedade.

 

Para participar do Call for Talks, é necessário ter mais de 18 anos. O processo de aprovação passa por envio de conteúdo na plataforma #CPBSB4, avaliação e curadoria da Campus Party, que analisará a relevância do assunto proposto para atualidade e a sinergia da atividade com as temáticas do evento. Os participantes poderão submeter mais de uma sugestão, porém será aprovada apenas uma atividade por campuseiro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 13 de fevereiro de 2022, por meio do site –  https://cpbsb4.vaitercampus.org/

 

TDC Connections

 

A primeira edição do ano do TDC (The Developer's Conference), maior conferência para profissionais de tecnologia do Brasil, está com chamada aberta para quem deseja participar como palestrante. O evento que tem como macro-tema “Criando software em um mundo conectado” acontece entre 22 e 24 de março no formato online com dois eventos presenciais simultâneos em Recife e Belo Horizonte, trazendo uma oportunidade especial para pessoas que moram nestas regiões. 

 

Qualquer pessoa poderá submeter uma proposta de palestra por meio do processo chamado Call4 Papers disponível no site do evento - https://thedevconf.com/tdc/2022/connections/ - até 13 de fevereiro. O tema deve estar vinculado a uma trilha específica, que é uma série de palestras que ocorre em um dia, e cada candidatura será avaliada pelo comitê técnico formado pelos coordenadores de trilha com temas que variam de processos e métodos ágeis, gestão de produtos, gestão de pessoas até temas super técnicos como Arquitetura Java, Microserviços, Testes, DevOps, Cloud e muito mais. 


 

Mais informações para a imprensa:

Fernanda Arantes – [email protected] – (11) 99617-8791

Aurelio Guerra – [email protected] – (11) 94804-6144


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp