CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2022 às 09h46min - Atualizada em 13/02/2022 às 00h00min

Belgo Bekaert cria perfil especializado em agronegócio para as redes sociais

Contas foram criadas no Instagram e Facebook

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação
Reforçando sua presença no agronegócio e o compromisso de estar cada vez mais próxima dos produtores rurais, a Belgo Bekaert lançou esta semana os perfis Belgo Agro (@belgoagrooficial) no Instagram e Facebook. "Eles representam mais um canal de comunicação direta com o mercado, ampliando o diálogo com os criadores, agricultores, clientes, entidades de classe e demais formadores de opinião", destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert.

Entre os assuntos que poderão ser encontrados no perfil, destaque para cases de sucesso, soluções Belgo para o agronegócio, dicas para o homem do campo e benefícios do nosso portfólio de produtos e serviços em prol da produtividade, eficiência e segurança.

Siga os perfis da Belgo Agro: https://instagram.com/belgoagrooficial/  e https://www.facebook.com/belgoagrooficial/ 

Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp