CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/02/2022 às 11h57min - Atualizada em 15/02/2022 às 00h10min

Banco Mercedes-Benz lança opções especiais de CDC para caminhões e Sprinter

Modalidades oferecem parcelas intermediárias em determinados períodos do contrato, o que possibilita melhor planejamento e gestão do fluxo financeiro

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
Divulgação/BMB

O Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, lança em fevereiro campanhas especiais em CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para caminhões e para a linha Sprinter.
 

Agora os clientes contam com opções de "parcelas balão", ou seja, parcelas intermediárias em determinados períodos do contrato que possibilitam melhor planejamento e gestão do fluxo financeiro dos clientes, otimizando a utilização dos seus recursos. A modalidade, muito comum em países como os EUA, proporciona o parcelamento com prestações mais acessíveis.
 

As campanhas favorecem clientes dos mais diversos segmentos, com destaque para o agronegócio, já que os clientes conseguem alinhar suas receitas impactadas pela sazonalidade das safras com as características do financiamento, que traz parcelas com valores competitivos concatenadas com as “parcelas balão”.
 

“Essas campanhas foram pensadas no âmbito de nossa incansável busca para proporcionar as melhores condições possíveis aos nossos clientes, sobretudo no panorama atual pelo qual o mundo vem passando. Os negócios dos clientes têm suas características específicas de sazonalidade, influenciadas também pelos reflexos causados pela pandemia, e o Banco Mercedes-Benz tem total ciência desta particularidade”, declarou Marcelo Larussa, diretor comercial do BMB.
 

As campanhas
 

Caminhões:

  • CDC com “parcelas balão” anuais, prazo de 60 meses, entrada mínima de 20% para PF (Pessoa Física) e 0% para PJ (Pessoa Jurídica) e taxa de 1,28% ao mês.

 
Sprinter linha Street 314:

  • CDC com parcelas reduzidas no primeiro ano, carência de 2 meses, prazo total de 60 meses, entrada mínima de 30% para PF e 30% para PJ e taxa de 1,36% ao mês;
  • CDC com “parcelas balão” anuais, carência de 2 meses, prazo total de 60 meses, entrada mínima de 30% para PF e 30% para PJ e taxa de 1,35% ao mês.
As campanhas são válidas até o dia 28 de fevereiro de 2022, e mais informações sobre as condições estão disponíveis no site da instituição ou nos concessionários Mercedes-Benz de veículos comerciais em todo o País.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp