15/02/2022 às 14h35min - Atualizada em 15/02/2022 às 14h31min

Igor Alves faz sucesso e vira o “queridinho” de investidores e famosos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O mercado imobiliário segue como referência em meio aos investimentos mais tradicionais. No entanto, apesar das inúmeras possibilidades envolvidas, para que a compra e venda de imóveis seja realizada com segurança é preciso entender como os negócios funcionam. Para isso, o auxílio de corretores especializados mostra-se uma ótima maneira de ampliar a visão de negócio, o que impactará diretamente nos lucros e satisfação pessoal.

Brasileiro radicado nos EUA, Igor Alves (Vendendo Orlando) tornou-se o “queridinho” de investidores e famosos graças ao seu sucesso no ramo imobiliário. Vivendo há mais de 18 anos em Orlando, o corretor e business broker credenciado pelo estado da Flórida tem o atendimento ao cliente como um diferencial: a partir do conhecimento, estudo e preparo é feita uma conexão com os propósitos do solicitante. Uma percepção é estabelecida, através da qual torna-se possível entender as principais expectativas e anseios, para que assim o atendimento seja realizado da melhor maneira.

Nos dias de hoje podemos dizer que o foco não está exatamente nos produtos que são negociados, e sim em pessoas e nas experiências que serão proporcionadas: “partindo desse ponto fica mais fácil explicar o motivo pelo qual buscamos entender as necessidades individuais de cada cliente, identificando a partir daí os cenários de melhores oportunidades, regiões de interesse com potencial de crescimento, levando uma visão ampliada do mercado imobiliário para estes” comenta Igor Alves.

Um outro assunto pouco levantado e, por isso, desconhecido por muitos está relacionado à possibilidade de brasileiros investirem no mercado imobiliário americano, podendo gerar renda recorrente mensal em dólar: “com as facilidades atuais podemos financiar um imóvel nos EUA com a mínima burocracia, algo que muita gente ainda acredita ser um sonho bem distante e na verdade não é”, explica o corretor.

O uso da tecnologia no mercado imobiliário é uma tendência que tende a intensificar as negociações. Seja por meio da tramitação de documentos facilitada ou realidade virtual na visitação, o uso dos novos métodos têm sido bem aceito: “temos ferramentas e recursos digitais que permitem ao cliente ver detalhes do imóvel sem que seja necessária a visitação com o acompanhamento de um representante de vendas no próprio local por exemplo, um fator bastante positivo”, enfatiza Igor Alves.

Com uma carreira profissional consolidada nos EUA, Igor Alves faz uso das redes sociais como o Instagram (@vendendoorlando) e Youtube (/Orlando Brothers) para disseminar informações relevantes sobre o mercado imobiliário e para continuar ajudando famílias brasileiras e investidores a realizarem o sonho de dolarizar o seu patrimônio através de investimentos na Flórida.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp