CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2022 às 17h25min - Atualizada em 17/02/2022 às 00h00min

Kenzie Academy abre inscrições para maratona gratuita de programação

Serão 10 mil vagas para um aulão com duração de seis horas, com transmissão ao vivo para todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação
Kenzie Academy

São Paulo, fevereiro de 2022 - A escola de programação Kenzie Academy promove mais uma edição da “Maratona do Zero ao Código”, com um aulão gratuito para quem deseja iniciar os estudos na área de tecnologia. O projeto tem a proposta de ensinar programação de forma online e gratuita para pessoas de todas as regiões do país. A maratona acontece no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, das 14h às 20h e os alunos terão um panorama para entender como é o mercado de tecnologia atualmente, além de aprender um pouco sobre as principais linguagens de programação, HTML, CSS e JavaScript. 

Durante o aulão, os participantes desenvolvem um projeto prático, que poderá ser utilizado posteriormente como portfólio. Os participantes irão receber um certificado ao final do curso e durante a live terão acesso ao suporte do time de ensino da Kenzie para realizar a atividade. 

“A maratona é uma oportunidade para conhecer uma das profissões mais promissoras do mercado. Nossos tutores irão levar muito conhecimento sobre HTML, CSS e JavaScript, tudo de forma muito simples e didática, permitindo que qualquer pessoa consiga aprender os fundamentos básicos destas linguagens de programação”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

 

Curso gratuito:

Próxima Maratona do Zero ao Código
Data: 19 de fevereiro 
Horário: Das 14h às 20h
Inscrições no site do projeto 

Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$3 mil por mês. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp