15/10/2019 às 11h00min - Atualizada em 15/10/2019 às 11h00min

Atlântico Shopping fará distribuição gratuita de sete mil vasos de flores no próximo sábado

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Criação inédita do Atlântico Shopping, o Tapete Natural de Primavera segue em exposição até o próximo dia 19, quando o empreendimento irá distribuir todas as flores gratuitamente para o público. Com sete mil vasos de plantas de diferentes cores e tamanhos, a obra encantou os clientes que passaram pela Praça de Eventos do empreendimento.

Regadas a cada três dias diretamente na terra, as plantas serviram de cenário para inúmeros registros fotográficos, inclusive pré-wedding. Segundo a Gerente de Marketing, Catherine Feix, o projeto inusitado vai entrar para o calendário do empreendimento. “Muita gente veio visitar o shopping  para ver o tapete natural, a repercussão realmente foi muito bacana. Foi um projeto que a cidade nunca tinha visto e que vai entrar para o Calendário de Primavera do Shopping, sempre com alguma surpresa,”, destaca.

A distribuição gratuita das plantas acontecerá das 14h às 19h. O Atlântico Shopping fica localizado na Av. Brasil, n° 1271, no Centro de Balneário Camboriú.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp