CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2022 às 12h05min - Atualizada em 18/02/2022 às 00h01min

É preciso cuidado com os pés no verão

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
https://loja.philozon.com.br/ozoncare
No verão, o uso mais prolongado de calçados abertos e a própria alta temperatura, são combinações nada perfeita para os pés. Todos esses fatores aumentam as chances de ressecamento e das dolorosas rachaduras nos pés.

Mas calma! É possível prevenir esses problemas e até mesmo tratá-los em casa. Além de lavar os pés e secá-los corretamente, uma hidratação diária é mais do que recomendada. Mas atenção ao produto! Um hidratante comum não terá a mesma eficácia de uma fórmula preparada para os pés.

O creme para os pés da Ozoncare possui ação global no tratamento. É indicado para hidratação intensa e regeneração para pés muito secos e com rachaduras. Sua textura de bálsamo ultra rica e agradável, penetra rapidamente na pele, ajudando a deixar a pele macia, nutrida, hidratada e mais flexível. Tem como principal ativo os Óleos Ozonizados padronizados, associados a ativos que potencializam sua eficácia. Esses óleos possuem propriedades germicidas inespecíficas, e agem com efetividade sobre os processos de cicatrização e regeneração dos tecidos.

Creme para os pés da Ozoncare - 60 ml R$ 59,90

loja virtual: https://loja.philozon.com.br/ozoncare

Sobre a Ozoncare

A Ozoncare é uma empresa de dermocosméticos com produtos à base de Óleos Ozonizados que tem como objetivo causar um impacto positivo na saúde das pessoas, por meio dos cuidados com a pele, boca e cabelos.

Desenvolvidas por químicos e farmacêuticos especialistas na área cosmética com mais de 20 anos de experiência, as formulações dos produtos contam com ingredientes e ativos limpos, não tóxicos e eficientes, que potencializam a ação dos Óleos Ozonizados, com resultados efetivos.

A empresa acredita no poder das escolhas e na saúde integral, por isso incentiva o consumo inteligente e utiliza os benefícios da natureza em suas fórmulas, conciliando ativos verdes e tecnológicos. Seus produtos são livres de parabenos, triclosan, ftalatos, sulfatos, flúor, aromatizantes e corantes artificiais e outros.

Os dermocosméticos Ozoncare têm como principal ativo os Óleos Ozonizados padronizados, associados a ativos que potencializam sua eficácia. Os Óleos Ozonizados possuem propriedades germicidas inespecíficas, e agem com efetividade sobre os processos de cicatrização e regeneração dos tecidos. Com base em sua missão de levar saúde com Ozônio para a vida das pessoas, pautado em evidências científicas e sustentáveis, a Ozoncare possui uma linha de cuidados com a pele e corpo eficaz e segura, sem prejudicar o meio-ambiente.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp