16/02/2022 às 14h09min - Atualizada em 21/02/2022 às 00h00min

Expandindo atuação, Rôgga lança primeiro empreendimento em Pirabeiraba

Empreendimento na zona Norte de Joinville une a segurança de um condomínio fechado a uma localização estratégica, com diversos serviços e comércios no entorno

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga

Com um crescimento da demanda estimulado pelo cenário econômico, a Rôgga Empreendimentos, líder no mercado da região Norte catarinense, comemora o excelente momento e lança seu primeiro empreendimento em Pirabeiraba.  

Localizado na rua Alfredo Schulze, 133, o Soft Pirabeiraba terá duas torres de cinco pavimentos cada, totalizando 80 apartamentos. Com a maior planta da categoria, dois dormitórios, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural, o empreendimento conta com todas as unidades do térreo no modelo giardino.  

A área de lazer se apresenta com um paisagismo único, passando a sensação de um clube verde em meio à cidade. A área comum do condomínio é completa: piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, praça central, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, bicicletário, pomar e playground.  

O objetivo é oferecer tudo o que os moradores precisam para viver bem em um espaço aconchegante, com segurança e ótimas opções de lazer para desfrutar em família.  

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 16,6 milhões, o Soft Pirabeiraba terá apartamentos a partir de R$ 209 mil. Algumas unidades atendem ao novo programa habitacional do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela, com condições de financiamento diferenciadas de acordo com a faixa de renda. 

O meeting para apresentação do projeto a corretores e imobiliárias será nesta quinta-feira, 17 de fevereiro. O início das obras está previsto para maio de 2022, com entrega em agosto de 2023.  

Segundo o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a procura por imóveis aumentou e o volume de vendas cresceu. “Com a ampliação no teto do valor para financiamentos no Casa Verde e Amarela foi possível fazer o enquadramento de algumas unidades no programa do governo com uma ótima condição de compra. Estamos satisfeitos pela confiança na empresa, tamanha representatividade em vendas e otimistas para os próximos meses com expectativa de mais 13 lançamentos neste ano em Joinville, Jaraguá do Sul e litoral Norte catarinense”, diz. 

Aproveite para conhecer melhor os empreendimentos da Rôgga e acesse www.rogga.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp