CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/02/2022 às 18h54min - Atualizada em 24/02/2022 às 00h00min

Engenheiro Expõe em Livro que há Vagas de Empregos Potenciais, a Questão é Apenas o Modelamento de uma Arquitetura Produtiva e mais Engenharia

Lançamento do Livro Dispensados pelo Excesso de Contingente

SALA DA NOTÍCIA Roberto Souza
https://literaturatecnica.wordpress.com
Foto do Autor
A Quem é Indicado este Livro
Artesãos, desempregados, diretores, empreendedores de setores produtivo de transformação e manufatureiro, engenheiros, estudantes, formados, gestores, graduandos, industriários, políticos, técnicos, professores, trabalhadores e a todos interessados em trabalho, e a aqueles que admiram a literatura técnica de engenharia e industrial de negócios.

Contexto Literário
Como conseguir emprego em uma realidade que se apresenta há décadas com desemprego persistente, falta de malha produtiva e sem perspectivas de melhora? Onde arrumar empregos se o ambiente econômico e produtivo se apresenta tão desfavorável? Ao contrário do que a realidade nos mostra, em livro inédito, autor apresenta saídas e meios de formular uma nova arquitetura para que mais portas sejam abertas e igualmente, mais oportunidades. Essas questões, assim como possíveis soluções são parte do que traz a nova obra do escritor Edilson Gomes de Lima. O livro é uma coleção que aduz um mundo possível fora do padrão predominantemente digital. Em resumo, este livro inédito apresenta o desemprego e sua contra arquitetura pelo incentivo a geração de malhas e polos de manufatura e transformação. Um livro diferente e que cativa a quem se interessa pelo mercado de trabalho e empreendedorismo produtivo.

Um Convite
O autor da obra convida e agradece a quem desejar a conhecer melhor o trabalho ao ler a sinopse do livro nas melhores livrarias físicas ou digitais, buscando pelo título “Dispensados pelo Excesso de Contingente” - A era do desemprego e das oportunidades pela ciência, engenharia e inovações.

Sobre o Autor
Edilson Gomes de Lima é um profissional acadêmico de engenharia mecânica, desenvolvedor de tecnologias, escritor e pesquisador acadêmico. Conhecedor do setor de manufaturas industriais e de transformação, com especialização em desenvolvimento de produtos e tecnologias.

Já Disponível na Pré-Venda
Já se encontra à venda ou por encomenda nas melhores livrarias de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Não deixe faltar essa obra em sua coleção, adquira já a sua unidade na pré-venda.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp