24/02/2022 às 15h54min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h43min

A Igreja Boa Notícia promoverá Conferência Bíblica presencial aberta ao público.

Elise Sena - cidadenoar.com
Fonte e Assessoria
Em 2022, o feriado do carnaval acontecerá nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, segunda e terça-feira. Para quem pretende emendar o final de semana, o feriado prolongado de carnaval começará dia 26 de fevereiro (sábado) e seguirá até 01 de março (terça-feira).
 
Pensando nisso,a a Igreja Boa Notícia promoverá esta Conferência Bíblica, que é o primeiro evento presencial da Missão Boa Notícia no Brasil aberto ao público em geral após dois anos de pandemia. A entrada do evento será gratuita.
 
A Igreja Boa Notícia tem origem sul-coreana, está presente em mais de 96 países e foi fundada em 1962, pelo pastor sul-coreano Ock Soo Park. No Brasil tem sua sede em São Paulo, e está presente também em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, São Bernardo, Caraguatatuba e na zona leste de São Paulo.
 
A sede onde acontecerá o evento está  localizada na zona norte da cidade, no bairro Imirim e é conhecida na região  como ponto de referência “A Igreja verde” na Avenida Imirim, 2496.
 
Nesta conferência, o preletor convidado será o pastor Gabriel Kim, que ministra na igreja central de Buenos Aires - Argentina.



Lembrando ainda que a quarta-feira de cinzas é ponto facultativo até 14h. Vale dizer que o carnaval não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo. Ainda que o feriado do carnaval não seja nacional, a folga está garantida em todo o país.

Aproveite para também descansar seu espírito e alma através da palavra de Deus.
 
Mais informações pelo WhatsApp (11)98139-0723
 
www.missaoboanoticia.org.br 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp