CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/02/2022 às 15h01min - Atualizada em 25/02/2022 às 00h00min

Vedacit participa da reforma do Instituto Bahiano de Reabilitação

Foram cerca de R$ 80 mil em materiais de construção para a transformação dos 700m2 da unidade de saúde referência da Fundação José Silveira

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow
O Instituto Vedacit apoia à Fundação José Silveira na reforma da instituição que é referência em terapias de reabilitação, o Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR). Foram cerca de R$80 mil em produtos Vedacit para a unidade de saúde que realiza, em média, mais de 150 mil atendimentos por ano. Só em 2021, foram mais de 15 mil consultas, 46 mil terapias e 21 mil terapias na área de pós reabilitação.

O executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, Luis Fernando Guggenberger, comenta que “é fundamental ter um ambiente saudável, livre de mofo, umidade e infiltração para a saúde das pessoas, especialmente em um centro de reabilitação. Esta iniciativa reforça o nosso propósito em contribuir com a saúde das edificações”.  

Há 61 anos, o IBR realiza em Salvador um atendimento humanizado com o que há de mais moderno e eficiente. Pioneiro no Norte e Nordeste na utilização do serviço de pós-reabilitação para pacientes com deficiência, o Instituto proporciona a prática de atividades físicas adaptadas, a fim de preservar e aperfeiçoar as conquistas obtidas nas terapias. Desta forma, o paciente tem a oportunidade de praticar esportes e fazer exercícios, que auxiliarão a manter o estado de saúde física e funcional adquirido durante a fisioterapia.

A Vedacit começou sua jornada de sustentabilidade em 2017, com a criação do Instituto Vedacit. Entre os temas estratégicos, estão as cidades sustentáveis, com objetivo de melhoria de habitações da população de baixa renda, cidades criativas, com o investimento em projetos culturais que proporcionem maior ocupação e interação com os espaços urbanos, e as cidades inteligentes, que fomenta projetos de empreendedorismo e empregabilidade de jovens.
Sobre o Instituto Vedacit
http://www.institutovedacit.org.br

O Instituto Vedacit faz a conexão entre os negócios da Vedacit e os investimentos sociais. O intuito é contribuir para a construção de Cidades do Futuro, incentivando o empoderamento da sociedade, a melhoria na qualidade de vida da população e a integração entre pessoas, moradias e espaços urbanos.

Suas linhas de atuação estão divididas em: Cidades Criativas - com projetos culturais que proporcionem maior ocupação e interação com os espaços públicos, estimulando a reflexão e o protagonismo da população na solução dos problemas locais; Cidades Inteligentes – contribuindo na formação de jovens com alternativas de trabalho e empreendedorismo; e Cidades Sustentáveis – com investimentos em negócios de impacto e soluções para melhorias na habitação das populações de baixa renda.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

instagram

instagram

youtube

youtube

fb_icon

fb_icon

twitter

twitter

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp