25/02/2022 às 14h42min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h40min

Cervejaria em Santo André tem programação especial para os dias de carnaval

Madalena divulga agenda do CarnaRock com apresentação de bandas do dia 25 de fevereiro a 1 de março

SALA DA NOTÍCIA Vanessa Soares
Máxima Assessoria
Divulgação

A partir desta sexta-feira (25), começa a programação de carnaval da Cervejaria Madalena, com uma agenda especial para aproveitar os dias de descanso. O CarnaRock acontece na fábrica-bar, localizada há mais de 10 anos em Santo André, nos dias 25 de fevereiro a 1 de março com a proposta de trazer o rock´n roll aos apreciadores do estilo musical.

O espaço conta com decoração temática, espaço kids, área coberta e possui 25 torneiras de chope, que vão das clássicas às sazonais, como Lager, Bohemian, Pilsen, Double IPA, Weiss, Stout, Lager Light e Shandy Lemon, além de um cardápio de lanches e porções preparados pelo Busguer.

“Mesmo sem o carnaval de rua, muitas pessoas gostam de aproveitar os dias de folga para passear com os amigos, com a família e se desconectarem um pouco das preocupações do dia a dia. A cervejaria tem amplo espaço, com bebida de primeira, gastronomia e música boa para soltar a voz e celebrar a vida”, garante Renan Leonessa, diretor de marketing da marca.

Confira abaixo a agenda das bandas do CarnaRock:

25/02 – sexta-feira -Banda Beer Rock, a partir das 18h
26/02 – sábado - Banda Velha Mistura, a partir das 13h
27/02 – domingo - Mamonas Assassinas Cover, a partir das 13h
28/02 – segunda-feira - Banda Black In Back, a partir das 13h
01/03 – terça-feira - Moon Riders, a partir das 13h

Reservas de mesa antecipadas podem ser realizadas pelo WhatsApp (11) 96640-5588. O valor da entrada na sexta e domingo é de 10 reais, no sábado o valor é de 20 reais. Segunda e terça-feira a entrada é gratuita.

Para quem prefere aproveitar os dias de Carnaval em casa, a cervejaria possui diversos pontos de drive-thru, com vários estilos de chope disponíveis em growlers de 1 litro e que podem ser consultados no aplicativo Drive-thru Madalena, disponível na Apple Store e no Google Play.

O uso de máscara é obrigatório e o local disponibiliza álcool em gel para higienização das mãos.

Serviço:

Cervejaria Madalena: Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André, SP

Instagram: @cervejamadalena


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp