25/02/2022 às 18h35min - Atualizada em 26/02/2022 às 00h00min

NICE é o Top Provider da MetriStar para autoatendimento inteligente

Liderança é o resultado de altas pontuações de sentimento do cliente e sucesso comercial documentado por meio do uso de produtos e serviços

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
A NICE (Nasdaq: NICE) foi reconhecida como Metristar Top Provider na categoria Customer Self-Service Knowledge Bases de um total de 22 empresas avaliadas. O relatório Metrigy é baseado em avaliações de clientes e métricas quantitativas e correlaciona os produtos e serviços avaliados com sucesso comercial mensurável. O posicionamento superior da NICE é o resultado de altas pontuações de sentimento do cliente e sucesso comercial documentado por meio do uso de seus produtos e serviços. Para uma cópia gratuita do relatório, clique aqui.

As avaliações que resultaram na posição vencedora da NICE foram realizadas como parte da pesquisa MetriCast 2022 de Experiência do Cliente, que afere o sucesso dos negócios correlacionado ao sentimento do cliente. A avaliação acontece por meio de dados que mostram mudanças anteriores e posteriores nas métricas (receita, custos, classificações de clientes e eficiência do agente) resultantes do uso de bases de conhecimento de autoatendimento. O estudo conecta o sentimento do cliente avaliando áreas como IA/Machine Learning, tempo de resposta a problemas e perguntas, confiabilidade da plataforma, valor do produto ou serviço, recursos técnicos, integrações com outros aplicativos importantes e facilidade de gerenciamento de conteúdo.

Robin Gareiss, CEO e analista principal da Metrigy, comentou: “O autoatendimento é uma das áreas de tecnologia que mais crescem na experiência do cliente. Os líderes de CX estão combinando bases de conhecimento com outras tecnologias, como assistentes virtuais habilitados para IA para orientar os clientes a resolver seus problemas com sucesso. Eles também incorporam IA e Machine Learning na base de conhecimento para que haja aprendizado e atualização automática do conteúdo, conforme necessário. A NICE não apenas obteve classificações positivas e pontuações de sucesso comercial dos participantes da pesquisa, como também obteve a pontuação máxima de sucesso comercial de todo o programa MetriStar Top Provider 2022 para CX.”

“A experiência começa antes mesmo que os clientes entrem em contato com o suporte. Desde a primeira pesquisa na internet ou site, os consumidores já estão construindo sua percepção e traduzindo-a em fidelidade à marca. Ter a capacidade de resolver problemas de forma independente e acessar respostas é fundamental desde a primeira instância na era digital. Inovamos para oferecer experiências sem atritos onde quer que a jornada comece e temos o prazer de ver nossos esforços reconhecidos neste relatório. Continuamos comprometidos em ajudar as organizações a construir relacionamentos duradouros com seus clientes por meio da inovação", diz Paul Jarman, CEO da NICE CXone.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp