25/02/2022 às 18h51min - Atualizada em 27/02/2022 às 00h10min

Saphyr Shopping Centers Incentiva a solidariedade com a campanha especial SOS Petrópolis em seus empreendimentos de São Paulo

Grupo se mobiliza para ajudar a região, que foi impactada pelas fortes chuvas neste mês, e convida o público para deixar suas doações no Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco e Shopping Granja Vianna

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

A Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor, ajuda Petrópolis, município do Rio de Janeiro impactado pelas fortes chuvas na região, com uma campanha especial, o SOS Petrópolis. Em parceria com a instituição Rio Solidário, os empreendimentos de São Paulo; Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco e Shopping Granja Vianna, tornam-se ponto de arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis que serão enviados para ajudar as famílias afetadas. 

 

“Petrópolis precisa de ajuda. Centenas de pessoas perderam casas, familiares e amigos e terão que recomeçar a vida. Sabemos do papel importante que temos na sociedade e o quanto as pequenas atitudes fazem diferença, por isso, iremos contribuir e ajudar o Rio de Janeiro nesse momento tão desafiador”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

No Shopping Metrô Tucuruvi, localizado na capital de São Paulo, as doações estão acontecendo na Loja Solidária, localizada no Piso L2, até o dia 3 de março. Em Osasco, o ponto de arrecadação é o SuperShopping Osasco, na Loja Vazia, 2º Piso, também até o dia 3 de março. Os moradores e frequentadores de Cotia participam doando no Shopping Granja Vianna, no Piso G2, até o fim do próximo mês. Além disso, no Rio de Janeiro, o Bossa Nova Mall também se tornou ponto de arrecadação e, para ajudar, basta deixar a contribuição na Praça Central do empreendimento, próximo a loja Reserva, até o dia 3 de março.

 

Todos os empreendimentos estão recebendo alimentos não-perecíveis, como água mineral, arroz e feijão, e roupas, acessórios e produtos de higiene pessoal. Os interessados devem deixar as doações durante todo o horário de funcionamento dos shopping centers: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Todo o material arrecadado será enviado a Petrópolis através da instituição Rio Solidário.

 

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 10 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 336 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp