CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/02/2022 às 10h21min - Atualizada em 27/02/2022 às 00h10min

Zarpo amplia portfólio com o novo Fasano Trancoso e Almenat Tapestry by Hilton

Parceria da agência online de viagens com as redes Fasano e Hilton vem desde 2020 e 2021, respectivamente

SALA DA NOTÍCIA Redação
Fasano Trancoso

São Paulo, fevereiro de 2022 - Mesmo diante da pandemia, o Zarpo, agência online de viagens, cresceu tanto em número de reservas quanto no portfólio de hotéis e resorts. Somente em 2021, a empresa fechou mais de 180 novas parcerias, mantendo os critérios de curadoria na seleção de hotéis e resorts. 

Um dos grandes destaques é a recente inclusão do Fasano Trancoso, o mais novo empreendimento do grupo, localizado em Trancoso, na Bahia. O hotel, inaugurado em dezembro de 2021, segue o alto padrão da rede, possui piscinas para adultos e crianças, SPA e o Restaurante Fasano, que combina frutos do mar e cozinha italiana. A parceria do Zarpo com a rede Fasano teve início em julho de 2020 e foi muito importante para compor a coleção de hotéis de luxo, possibilitando a divulgação de forma segmentada ao público com o perfil para esse tipo de produto. 

“Um dos nossos objetivos para 2022 é trabalhar mais intensamente com a nossa base de clientes de hotéis de luxo, oferecendo as melhores opções. A parceria com a rede Fasano é fundamental para alcançarmos esse objetivo. Dentre os hotéis da rede, o Fasano Angra dos Reis, em Angra dos Reis, e o Fasano Boa Vista, no interior paulista, se destacam representando quase 80% das vendas da rede no Zarpo”, explica Daniela Duregger, Gerente Comercial do Zarpo

Além disso, no Zarpo se destaca também, desde abril do ano passado, a rede Hilton. O Almenat Tapestry by Hilton, em Embu das Artes, cidade próxima à capital paulista, foi incluído no portfólio da agência em janeiro deste ano e já apresenta um desempenho acima do esperado, com 19% das vendas da rede. 

Já o Hilton São Paulo Morumbi, desde a sua ativação, manteve uma constante em número de room nights, com destaque para alguns meses de sazonalidade, por exemplo junho (especialmente no fim de semana do Dia dos Namorados) e feriados de setembro e outubro, com um aumento significativo nas vendas. Ainda assim, o melhor mês em vendas foi em novembro, na ação de Black Friday, com check-ins para os finais de semana próximos, no mesmo mês, dezembro e janeiro. 

“O Hilton São Paulo Morumbi representa 72% das vendas da rede. Esse desempenho crescente tem sido possível pela parceria que temos com a rede Hilton e pela possibilidade de alinharmos ações e campanhas de vendas que trazem resultados positivos para o Zarpo e também para a rede”, afirma Duregger

 

Hotéis Fasano no Zarpo:
Fasano Trancoso, em Trancoso (BA)
Fasano Salvador, em Salvador (BA) 
Fasano Angra dos Reis, em Angra dos Reis (RJ) 
Fasano Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (RJ) 
Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (SP) 
Fasano São Paulo, em São Paulo (SP)
Fasano Belo Horizonte, em Belo Horizonte (MG)

 

Hotéis Hilton no Zarpo:

Hilton São Paulo Morumbi, em São Paulo (SP)
Canopy by Hilton São Paulo, em São Paulo (SP) 
Almenat Tapestry by Hilton, em Embu das Artes (SP) 
Hilton Garden Inn BH, em Belo Horizonte (MG)
Hilton Barra Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro (RJ) 
Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ) 

 

Sobre o Zarpo

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Para ter acesso às tarifas especiais, o cliente precisa fazer um cadastro, que garante que ele receba descontos exclusivos de acordo com o seu perfil. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp