CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/02/2022 às 13h23min - Atualizada em 28/02/2022 às 00h00min

Últimas semanas para aproveitar todas as atividades do Desafio Radical no Shopping Metrô Tucuruvi

Ainda dá tempo de brincar nos escorregadores, piscina de bolinha e nos obstáculos da atração, que segue até o fim do mês no shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Metrô Tucuruvi está se despedindo do Desafio Radical, mas, antes disso, convida as famílias para aproveitar as últimas semanas da atração. O brinquedo, que faz sucesso entre as crianças, é ideal para estimular a coordenação motora dos participantes e torna-se a dica perfeita para quem gosta de gastar a energia brincando. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. 
“O Desafio Radical está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar as atividades disponíveis. Sabemos o quanto as crianças adoram essas atrações e por isso convidamos todas para brincar e não perder essa última oportunidade”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 
A atração traz diferentes brinquedos infláveis, como escorregadores, obstáculos e pula-pula, além de uma área especial para os pequenos com mesa para pintar e desenhar, gangorras e bolinhas. Localizado no Piso L1, o ingresso custa R$ 30 para 30 minutos e R$ 1 para cada minuto adicional. A atração funciona de acordo com o horário do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 15 de março.
O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp