27/02/2022 às 20h45min - Atualizada em 01/03/2022 às 00h00min

Andressa Lisboa assume diretoria de Certificação e Auditoria do Bureau Veritas Brasil

José Cunha é o novo diretor geral para Uruguai e Paraguai

SALA DA NOTÍCIA Jacqueline Ausier

São Paulo, 27 de fevereiro de 2022 - O Bureau Veritas, líder mundial em Testes, Inspeções e Certificação (TIC), anuncia Andressa Lisboa como nova diretora de Certificação e Auditoria do Grupo no Brasil. Lisboa assume a posição de José Cunha, que passa a responder pela diretoria geral da empresa no Uruguai e Paraguai.

Andressa Lisboa possui vasta experiência em grandes multinacionais de Tecnologia e já atuou no gerenciamento de projetos focados na geração de demanda, aceleração e estruturação de operações de vendas e growth marketing para o mercado B2B e América Latina. Com graduação em Letras e Literatura pela Universidade Ibirapuera e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, a executiva tem mais de 15 anos de experiência na área de Vendas e Marketing, sendo responsável pelo crescimento de serviços relacionados a regularização de softwares, proteção de receita e propriedade intelectual.

José Cunha integra o Grupo há mais de 20 anos. Com graduação em Engenharia Química pelo Instituto Mauá de Tecnologia, MBA em Administração pela FGV e Pós-graduações em Oil & Gas e em Gestão da Competitividade, Gestão de Pessoas, também pela FGV, o diretor tem experiência em serviços de certificação, consultoria, outsourcing técnico e treinamento.

O Bureau Veritas é líder de certificação no Brasil, com mais de 4 mil empresas certificadas e mais de 20 mil profissionais treinados em padrões internacionais. O Grupo oferece ainda serviços customizados a empresas e organizações setoriais, desenvolvendo selos e protocolos de qualidade de acordo com suas necessidades específicas, abrangendo elementos como gestão de fornecedores, matéria-prima, distribuidores e franqueados.

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,6 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 75 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp