26/02/2022 às 16h20min - Atualizada em 02/03/2022 às 00h10min

Armazém do Grão reabre loja da Rua 16 de Março 10 dias depois da tragédia

Supermercado ficou completamente destruído na tragédia de Petrópolis

SALA DA NOTÍCIA Andreia Constâncio
www.armazemdograo.com.br
AC Assessoria
Depois de 10 dias de muito trabalho e esforços de toda equipe Armazém do Grão, além de parceiros da empresa, a Loja Centro/Rua 16 de Março, que fica bem no Centro de Petrópolis, destruída no temporal e alagamento do último dia 15 de fevereiro, foi reaberta nesta sexta (25) completamente higienizada, dedetizada, organizada, e com todas as mercadorias renovadas, para a garantia do atendimento que todos os petropolitanos e visitantes de Petrópolis estão acostumados.
 
A reabertura contou com as bênçãos do padre Lucas Tadeu, da Paróquia de São Judas Tadeu, do bairro Mosela, e com a participação de todos os funcionários e diretoria da rede de supermercados.

 


Loja ficou destruida no temporal do dia 15 de fevereiro e reabriu nesta sexta-feira (25). 


Antoane Correa, diretor-presidente do Armazém do Grão, fez questão de agradecer o empenho e esforços de todos os colaboradores, que em curto prazo, conseguiram deixar a loja novamente preparada para o atendimento à população.
 
“O momento que estamos passando, que a nossa cidade está passando, é bem difícil. Petrópolis inteira está de luto. Cada um de nós perdeu alguém amado, alguém da família, um amigo, ou conhece alguém que perdeu alguém ou algum patrimônio. E nós nos solidarizamos com todas as famílias afetadas nestas fortes chuvas do último dia 15 de fevereiro.  No meio de tudo isso, nos últimos dias, todos nós também trabalhamos incansavelmente para reconstruir o que foi perdido e também para reconstruir esta nossa loja 16 de março, que assim como tantas outras empresas de Petrópolis também sofreu com o alagamento e perda total de produtos. Conseguimos reconstruir nosso local de trabalho, onde passamos a maior parte do nosso dia, e através dele abastecemos os lares de Petrópolis. Esse é o início da reconstrução da nossa cidade. E todos vocês, colaboradores do Armazém do Grão, estão fazendo parte dessa reconstrução. Não tenho outra coisa a dizer, a não ser: muito obrigado, que Deus abençoe a todos!”, declarou, emocionado Antoane Correa.
 
A loja Armazém do Grão da Rua 16 de Março terá funcionamento diferenciado neste feriado prolongado.  Confira horários abaixo:

Loja Centro (16 de Março)
Sábado - 07h às 22h
Domingo - Não abre
Segunda - 07h às 22h
Terça - Não abre
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp