CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/03/2022 às 11h04min - Atualizada em 03/03/2022 às 00h10min

Tendências da moda de rua para estações frias

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

As tendências de moda masculina para o outono-inverno 2022 já foram anunciadas, mas não vamos (ainda) tirar as peças-chave do pódio, mas vamos propor algumas tendências para seguir da primeira fila e os looks de rua dos respectivos eventos.

Porque quem dá o tom das tendências são, na verdade, os estilistas e influenciadores da área, descubra o que vestiram para saber o que vestir em estações frias.

Mantas migram em jaquetas e casacos

De jaquetas bomber a casacos de diferentes comprimentos, os xadrezes vestem agasalhos na estação fria. Estes foram os mais visíveis na moda de rua em eventos de tendência.

Mantas de todos os tipos - xadrez, gráficos, tonais - provaram sua versatilidade e, implicitamente, sua popularidade. Você pode usá-los de qualquer maneira - sobre o terno de escritório, em calças chinos e uma camiseta, mesmo em roupas casuais, junto com peças de skate wear.

O que vestir no outono em termos de cores

Obviamente, você tende a pensar que listamos os tons terrosos, em sintonia com a estação fria. Mas a realidade é que os estilistas estão cansados ​​dos looks sombrios e resolveram aquecer um pouco o ambiente com uma camada de roupas em cores vivas.

Mesmo que a estação exige sobriedade, um moletom, uma camisa, uma pasta ou mesmo um casaco ou jaqueta em uma cor primária o destacará em grande estilo. As inserções de cores estratégicas na roupa serão as estrelas das próximas temporadas.

Jeans pré-lavados estão de volta às tendências da moda de rua

Os jeans claros sempre foram adotados e eliminados da moda de rua inúmeras vezes. Mas nesta temporada eles têm um retorno… e eles parecem ficar na onda na próxima temporada também.

Dos casuais aos que preferem o estilo elegante, todos confiam na versatilidade dos jeans pré-lavados. Em cortes retos ou largos, destronaram as variantes skinny, em cores escuras, que fizeram lei nas últimas temporadas.

Lenços grandes podem ser usados ​​com qualquer coisa

De jaquetas e casacos ou jaquetas acolchoadas, lenços e xales não faltaram na moda de rua nas apresentações da próxima temporada.

Em várias cores, estampas e texturas, os lenços oversized, muito maiores do que o necessário para garantir o conforto térmico, mas grandes o suficiente para chamar a atenção, criaram uma forte tendência de street style.

Roupas tonificadas em cores neutras substituem roupas em tons escuros

Porque não terão mais ruas cheias de ternos pretos, cinzas ou marinhos e porque tons fortes na estação fria não são uma opção para todos, as combinações de cores neutras são a solução encontrada pelos estilistas.

Andaram sobre camadas de creme, bege, camelo, e branco da cabeça aos pés.

Acesse https://vocca.com.br/ e conheça os modelos de sapatos masculinos que se destacam nas últimas tendências de moda.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp