04/03/2022 às 11h38min - Atualizada em 04/03/2022 às 11h35min

Rosa Selvagem e o óleo de girassol

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Todos já sabemos que o óleo Rosa Selvagem é composto por um mix de óleos naturais que possuem vários benefícios para a pele e um desses óleos é o óleo de girassol.
 
Mas, afinal, quais são os benefícios que o óleo de girassol traz para a pele?
 
Vamos entender um pouco sobre como é adquirido e todos os seus benefícios, além de saber melhor como o óleo de girassol combina com o óleo de rosa mosqueta e óleo de amêndoas.

De onde vem o óleo de girassol e para que serve?

O óleo de girassol é extraído da própria flor, rico em ácidos graxos, vitamina E, C, B1, B5 e B6 e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio, além de monoinsaturados, como o ômega 9, ele é considerado um dos óleos mais saudáveis e indicado na prevenção de diversas doenças.
 
Outra informação importante sobre o óleo de girassol é que ele tem grande potencial anti-inflamatório e antioxidante, colaborando com a saúde do coração, da circulação, do cérebro e até mesmo da pele e cabelos. No entanto, para colher esses benefícios, não adianta consumi-lo sozinho, ele deve fazer parte de uma dieta saudável e equilibrada ou, para cuidados com a pele, estar aliado a outros ativos como óleo de amêndoas e de rosa mosqueta.
 
Muitos dermatologistas também afirmam que o óleo de girassol é excelente para manter a saúde e a beleza da pele por causa de suas propriedades calmantes e emolientes. Ele é amplamente utilizado em tratamentos contra a acne, irritações da pele, eczema e outros problemas de pele.
 
Apesar de ter inúmeros benefícios, o óleo de girassol é uma gordura que tem muitas calorias e, por isso, quando se trata de alimentação, não pode ser consumido em excesso, sendo recomendado acrescentar 2 colheres de sopa de óleo de girassol a pratos salgados, como massas e ensopados, sempre depois de prontos.



Benefícios do óleo de girassol
 
O óleo de girassol apresenta algumas propriedades que possibilitam seu uso para vários fins. Entre suas propriedades, estão: antioxidante; anti-radicais livres; antiinflamatório; calmante; anti-alérgico; bronzeador; hidratante; cicatrizante.
 
Na pele, o óleo de girassol pode ser usado com o objetivo de hidratar, amaciar, nutrir e até ajudar no processo de cicatrização. Tendo um efeito reparador de tecidos, por causa da presença de vitamina E, e também de limpeza, agindo no combate da acne.
 
Vou listar aqui pra vocês alguns outros benefícios:
 
Agente de hidratação: devido às suas propriedades emolientes, o óleo de girassol ajuda a pele a conservar a sua hidratação. Ele pode ser utilizado como uma barreira protetora contra o ressecamento;
 
Melhora a saúde da pele: o óleo de girassol é muito rico em vitamina E, que ajuda a prevenir os danos causados pela radiação UVA. Além disso, essa vitamina protege a pele contra as rugas;
 
Tratamento da acne: por ser muito leve e não gorduroso, este óleo é facilmente absorvido pela pele, sem entupir os poros. Suas vitaminas e ácidos graxos atuam como antioxidantes para regenerar as células e ajudam a combater a bactéria causadora da acne;
 
Proteção contra a radiação solar: além da vitamina E, o óleo de girassol é rico em betacaroteno, que deixa a pele menos sensível aos danos causados pelo sol;
 
Prevenção do envelhecimento precoce: as propriedades antioxidantes ajudam a combater os radicais livres que causam o surgimento de rugas e linhas de expressão em peles jovens;
 
Tratamento da pele seca: com um grande poder emoliente, o óleo de girassol aumenta a capacidade de retenção de água pela pele, sendo benéfico para pessoas com pele seca ou sensível;
 
Tratamento de outros problemas de pele: por ser um óleo de alta qualidade e apresentar textura leve, ele é apropriado para peles normais e secas, causando a sensação de toque macio.

Qual melhor produto com o óleo de girassol em sua fórmula?

Um produto que tem o óleo de girassol em sua fórmula e é recomendado por vários profissionais, testado e aprovado dermatologicamente, é o óleo Rosa Selvagem.
 
Ele é um óleo corporal com vários ativos naturais em sua fórmula, não só o óleo de girassol, mas também os de Rosa Mosqueta e o de amêndoas.
 
Trabalhando em conjunto com a tecnologia biomimética, ele ajuda a hidratar a pele, deixando livre de manchas, foliculite, cicatrizes e até estrias vermelhas.
 
É um produto 100% natural, sem nenhum tipo de contraindicação, possui uma ação calmante, proporcionando uma maior sensação de conforto sem você precisar continuar sentindo incômodo proveniente das irritações na pele.
 
Para que você obtenha os resultados que deseja, é importante que aplique o óleo Rosa Selvagem 2x ao dia, manhã e noite, e quando utilizar o durante o dia não esqueça se usar o protetor solar.
 
O óleo Rosa Selvagem pode ser usado em praticamente todas as áreas do corpo onde existem manchas escurecidas, estrias e foliculites, seja nas axilas, nádegas, pernas, braços, pescoços, joelhos, parte íntima, etc.
 
As diferenças já começam a aparecer com apenas 30 dias de tratamento!
E o ideal é um tratamento de 90 dias contínuos, para se livrar de vez das manchas e irritação.

Depoimentos Rosa Selvagem

Você vai ficar impressionada como o óleo Rosa Selvagem funciona! E pra não deixar dúvidas sobre o seu poder de mudar completamente a autoestima da gente, olha só esses depoimentos que recebemos:


É sobre ser livre e poder escolher o que usar, sem medo de ser feliz!
E você também pode ser uma dessas mulheres que tiveram a autoestima transformada, é só começar o seu tratamento com o óleo Rosa Selvagem!
 

Rosa Selvagem: onde comprar

 
Você pode adquirir o seu óleo Rosa Selvagem através do site oficial, a compra é 100% segura e os seus dados são protegidos.
Além disso, comprando pelo site oficial, você ainda tem acesso a descontos incríveis ao escolher um kit de tratamento. E o melhor: o frete é grátis para todo Brasil!
A entrega é garantida e bem rápida: entre 8 a 15 dias, dependendo da sua localidade.
Sem falar que, se surgir qualquer dúvida, você pode conversar com o atendimento e suporte, que ajudam com todas as informações também!

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp