17/10/2019 às 12h57min - Atualizada em 17/10/2019 às 12h57min

Largada do Rallye Histórico DIMEP acontece no Iguatemi Alphaville

COMUNICALE
Imagem: Divulgação
No dia 19 de outubro, sábado, competidores se concentrarão no Iguatemi Alphaville, a partir das 7:00h, para largada do Rallye Histórico DIMEP, organizado pelo MG Club do Brasil. Na ocasião, todos os participantes receberão o briefing da prova e, logo após, os carros alinhados darão início a competição, pontualmente às 8:00h.
 
O circuito terá em torno de 50 participantes que exibirão seus carros antigos, de diversas marcas. O percurso segue até a Fazenda Dimep, em Itatinga, onde a prova encerra com um almoço. Posteriormente a pista será liberada para voltas livres. Às 16:30h acontece o encerramento oficial da prova e anúncio dos Resultados.
 
 Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp