CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2022 às 09h22min - Atualizada em 05/03/2022 às 00h01min

Mola aérea: como levar mais segurança e conforto para sua casa?

Especialista da Papaiz, empresa do grupo Assa Abloy, lista os principais motivos para investir na instalação do produto em sua residência

SALA DA NOTÍCIA Papaiz
Na construção ou reforma das residências, é natural que as pessoas queiram escolher cada detalhe para que o lar fique do jeito que sempre foi planejado. Mas são tantos detalhes que, muitas vezes, a instalação de um produto que faria total diferença no ambiente acaba não sendo realizada. Este é o caso das molas aéreas, utilizadas, principalmente, para manter a porta fechada. Para ajudar a entender a importância deste objeto, a Papaiz, empresa do Grupo Assa Abloy, levantou suas principais funções e como ela pode impactar no resultado final de um ambiente.

Em residências, a mola aérea pode ser indicada para portões sociais, porta principal de entrada, porta de serviço e qualquer outro ambiente que possua um fluxo maior de passagem e que o usuário queira manter sempre fechado. Além disso, ela também atua no controle da velocidade de abertura e permite um fechamento suave e silencioso, resolvendo problemas de fortes impactos e ajudando a evitar acidentes.

“Em portas principais de entrada, portões e portas de serviço, ela garante que a porta não ficará aberta, oferecendo maior segurança no caso de esquecimento dos moradores. Em ambientes que possuem ar-condicionado, manter a porta fechada é essencial para a economia de energia e maior funcionalidade do equipamento, portanto, a mola aérea é muito indicada para este tipo de ambiente, podendo ser instalada no quarto, sala ou escritório”, explica Robson Donato, Business Unit Director no Grupo ASSA ABLOY.

Com as portas sempre fechadas, é possível evitar a propagação de barulhos e odores, neste caso em cozinhas, quartos, banheiros e escritórios a mola aérea também pode oferecer este conforto. A Papaiz oferece em seu portfólio a Mola Aérea PPZ200 que pode ser utilizada em ambientes comerciais, industriais e residenciais. Conheça mais sobre o produto: https://www.papaiz.com.br/pt-BR/produtos/mola-aerea-ppz200/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp