CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/03/2022 às 14h30min - Atualizada em 06/03/2022 às 00h00min

Faculdade Qualittas Abre Nova Turma De Pós-Graduação Em Acupuntura Veterinária

Terapia que faz parte da Medicina Integrativa pode ser utilizada na maioria das doenças como problemas musculares, ósseos e articulares

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação

Uma das técnicas mais seguras, eficientes e que não causa dor, pelo contrário, alivia grandes desconfortos, a acupuntura em animais cresce cada vez mais no mercado Pet. Apesar das diferenças nas localizações dos pontos, essa terapia que faz parte da Medicina Integrativa pode ser utilizada na maioria das doenças, como problemas musculares, ósseos e articulares, problemas respiratórios, gastrointestinais, neurológicos, endócrinos e até distúrbios emocionais. E, quanto antes o tratamento for iniciado, melhores os resultados. Sem contra-indicações, a acupuntura pode ser associada a qualquer outro tratamento.

Sempre ligada no que tem de mais novo no mercado e em atualizar seus alunos, acontece nos dias 26 e 27 de março a nova turma do curso de Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária da Faculdade Qualittas, no polo da Faculdade Qualittas, localizada na Vila Monumento, em São Paulo.

 O curso será presencial e ministrado pelos melhores profissionais da área como as professoras Cecília Maria Rodrigues Tavares, Ayne Murata Harayashi,  Thieska Ferreira Ramos, Larissa Brandão e o professor Durval Verçosa Junior. A coordenação ficará a cargo do mestre e professor Daniel Mendes Netto. “Durante o curso, o aluno vai aprender diversos tipos de atendimentos, além  dos métodos de tratamento da acupuntura para acabar com a dor. Vai aprender técnicas terapêuticas em pontos de acupuntura sem agulhas chamada de Laserterapia, que é a Laseracupuntura, a técnica  Eletroestimulação, que é Eletroacupuntura; noções de Fitoterapia e Dietética Chinesas; Acupuntura em Doenças Endócrinas, Ginecológicas, Obstétricas, Emergenciais, e Metabólicas; Acupuntura em Dermatologia e nas Doenças Oculares e de Ouvidos, Respiratórias, Neurológicas, Cardiocirculatórias, Comportamentais, nos Acidentes Vasculares Cerebrais e em Transtornos dos Sistemas Digestório, Musculoesquelético, de Coluna e Imune, além de Balanceamento Energético, Acupuntura Bioenergética, dentre outros assuntos. É um curso muito completo”, explica o Prof. Daniel. E nossos alunos terão aulas voltadas a cães, gatos, equinos e silvestres.

Você não pode ficar de fora! Faça já sua inscrição pelo nosso site ou acesse o link: https://www.qualittas.com.br/curso/acupuntura-veterinaria/!

Seja referência!

Seja Qualittas!


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp