17/10/2019 às 15h11min - Atualizada em 17/10/2019 às 15h21min

Sinistro de carro: como pesquisar em consultas veiculares para não cair em armadilhas

Consultas veiculares crescem, principalmente nas grandes cidades. Justamente onde ocorre maior tentativa de venda de carros sinistrados.

DINO
http://www.olhonocarro.com.br
Como saber se um carro foi batido

Moradores de grandes cidades, como é o caso de São Paulo, sabem muito bem a triste realidade do número de sinistros - as famosas batidas - de veículos: diariamente. Milhares de carros e motos sofrem com roubos e furtos, vidros quebrados e outras avarias que deixam qualquer proprietário de orelha em pé.

Outro dado não tão feliz desse mercado automotivo, é que muitos veículos que passam por sinistros, acabam sendo “adulterados” e voltam ao mercado, para recompra. Por isso, é muito importante que antes de efetuar uma nova aquisição, o cliente pesquise a fundo o histórico do carro e, se for o caso, identifique possíveis sinistros. Um indício de um carro sinistrado, é que seu valor de mercado é cerca de 30% mais barato do que um novo, isca perfeita para atrair compradores.

Por meio de plataformas de pesquisas online, como a 'Olho no Carro', o consumidor consegue levantar em poucos minutos, todos os dados de um veículo seminovo ou usado e, com isso, evita cair em armadilhas. Acessando o site da empresa 'Olho no Carro', e apenas com a placa em mãos, é possível consultar todo o histórico do veículo no qual esteja interessado. É fácil e a melhor maneira de saber se o veículo já foi batido, e evitar futuros prejuízos.

Vale lembrar que o carro ter sinistro não é algo totalmente ruim, desde que o comprador esteja ciente disso no ato da compra. Futuramente, pode-se ocorrer problemas e avarias que o novo proprietário (e seu bolso) não contavam. Itens como alinhamento e balanceamento, infiltrações ou falhas mecânicas também pode indicar carros vindo sinistros, e consequentemente problemas mecânicos nestas áreas.

Por isso a importância de transformar recursos tecnológicos em aliados na hora de pesquisar o histórico de um veículo. O site www.olhonocarro.com.br vale o custo-benefício da consulta veicular. Dessa forma, fica garantido que ninguém foi enganado e a certeza da compra consciente. Sendo o carro ou moto sinistrado ou não.

 



Website: http://www.olhonocarro.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp