CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2022 às 10h49min - Atualizada em 07/03/2022 às 19h30min

No mês da Mulher, Brasil de Ideias realiza encontro de empresárias com Presidentes da República e da Câmara

Grupo se reunirá ainda com ministros Paulo Guedes e Tarcísio de Freitas, e com vice-governador de SP

SALA DA NOTÍCIA Maria Clara Cabral
Divulgação
O Grupo Voto, a única empresa de relacionamento criada e comandada por mulheres no Brasil, organizou uma agenda robusta com representante dos Poderes e algumas das principais empresárias do país.
Os encontros acontecem em comemoração ao Mês da Mulher, celebrado em março. O primeiro compromisso será no dia 09, em um jantar com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. No dia seguinte, elas se reúnem com o presidente Jair Bolsonaro pela manhã, almoçam com o ministro Paulo Guedes e depois participam de um jantar com o presidente da Câmara, Arthur Lira.
O encontro foi organizado pela CEO do Grupo Voto, Karim Miskulin. Algumas das pautas a serem abordadas em Brasília são apoio ao empreendedorismo e simplificação na abertura e fechamento de empresas; simplificação tributária; combate ao contrabando e pirataria e ações que ajudem no combate à violência doméstica e a proteção da mulher.
Além disso, no dia 15, em São Paulo, um grupo ainda mais amplo de mulheres participa de almoço com o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.
Os encontros fazem parte do Ciclo Brasil de Ideias Mulher, realizado pelo Grupo Voto, uma das principais empresas de interlocução político-empresarial do país, sendo o único grupo da área fundado e liderado por mulheres.
“Nosso objetivo é fomentar a participação das mulheres nas tomadas de decisões do país, diminuindo, cada vez mais, a hegemonia masculina nos círculos de poder”, diz Karim Miskulin, fundadora do Grupo.  

Sobre o Grupo Voto:
Criado no Rio Grande do Sul há quinze ano, o Grupo atualmente está presente também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e no exterior, com eventos já realizados em Nova York e Londres.
Tem a missão de, independentemente de qual seja o governo, construir uma relação saudável entre os setores público e privado para, assim, ajudar a encontrar caminhos para fazer com o que o Brasil seja mais competitivo, desburocratizado e diminua suas desigualdades sociais.
Organizado pelo Grupo, o Ciclo Brasil de Ideias tem o objetivo de realizar encontros com os mais diversos representantes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, além do poder econômico, com empresários e empresárias de diversos setores.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp