07/03/2022 às 19h34min - Atualizada em 08/03/2022 às 00h00min

Mawi DNA Technologies conquista certificação CE para portfólio de produtos de coleta de amostra

DINO


A Mawi DNA Technologies (Mawi), líder em tecnologias de coleta de bioamostras, anuncia que a empresa recebeu a Marca CE e aprovação da MHRA do RU pelo seu portfólio de dispositivos de coleta não invasiva, iSWAB. Esta aprovação incluem tubos de coleta de sangue total HemaSure-OMICS para gDNA, cfDNA e RNA a partir da mesma amostra e o swab moldado por 100% injeção, NextSWAB.

A certificação CE, reconhecida internacionalmente, significa que os produtos da Mawi estão em conformidade com diretivas de dispositivos médicos da RU e da Europa. Com a marca CE e aprovação da MHRA do RU, a Mawi pode comercializar sua ampla gama de produtos no RU, na União Europeia e em todos os países que reconhecem esse padrão para ensaios de diagnóstico molecular.

“A marca CE e as aprovações da MHRA do RU são marcos significativos para a Mawi,” disse o Dr. Bassam El-Fahmawi, diretor executivo da Mawi DNA Technologies. “Elas permitem expandir a utilidade e o acesso de nossas inovadoras tecnologias de coleta de bioamostra de uso exclusivo em pesquisas para o mercado de diagnósticos moleculares in vitro na Europa. Além disso, elas abrem oportunidades de colaboração e parceria com empresas e organizações europeias para integrar nossos produtos em segmentos de mercado regulamentados e de alto valor, tais como testes de diagnóstico molecular, ensaios clínicos e vigilância de doenças infecciosas.”

“Receber a marca CE e aprovação da MHRA do RU é uma grande realização para a nossa empresa”, comentou Hanzel Lawas, gerente de sistema de gestão da qualidade e operações da Mawi. “Juntamente com nossa recente certificação ISO 9001/13485, a marca CE reafirma nossa conformidade com as diretivas de dispositivos médicos IVD e nosso compromisso em entregar produtos de alta qualidade que atendam às expectativas dos clientes e requisitos regulatórios.”

Sobre a Mawi DNA Technologies

A Mawi DNA Technologies, fundada em 2013, desenvolveu e comercializou a tecnologia iSWAB, um sistema inovador para a coleta de bioamostras. A missão da Mawi é manter a integridade da amostra de qualquer lugar do mundo em temperatura ambiente, permitindo diversidade da amostra real em qualquer localização geográfica ou segmento da população. At Mawi, The Future of Biosampling is Here™. Para obter mais informações, acesse http://www.mawidna.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Investidores:

Jerome David, vice-presidente de vendas e marketing

510-256-5186, [email protected]

Assessoria de imprensa:

Susan Tellem, APR, RN, BSN

310-313-3444, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp