CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/03/2022 às 18h20min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h10min

Semana da Mulher: Shopping Interlagos recebe a cantora Lígia Záccaro, com repertório diversificado

Os pocket shows acontecem entre os dias 7 e 11 de março, na Praça de Alimentação do shopping

SALA DA NOTÍCIA Pedro Araujo
Divulgação

Para comemorar a Semana da Mulher com muita música de qualidade, o Shopping Interlagos promove gratuitamente, entre os dias 7 e 11 de março, apresentações diárias da cantora Lígia Záccaro. A Praça de Alimentação do shopping será palco para o “Happy Hour Especial da Mulher”, que ocorrerá a partir das 19h30.

No repertório, a artista promete interpretar clássicos da música brasileira, como “Gatinha Manhosa”; “Sá Marina”; “Chuva de Prata” e “Maria Maria”. A música internacional também faz parte do setlist de Lígia, que apresentará sucessos como: “I Jus’t Call To Say I Love You”, famosa na voz de Stevie Wonder; “Oh, Carol”, de Neil Sedaka e “There's Kind of Hush”, do duo americano Carpenters.

A cantora, que já foi backing vocal de artistas como, por exemplo, Manolo Otero, Eliana de Lima e Banda Raça Negra, recitará no início das apresentações trechos de poemas e poesias que ilustram a importância e essência da figura feminina.

Venha se emocionar com o talento de Lígia e com as homenagens no Shopping Interlagos!

Serviço:

“Happy Hour Especial da Mulher” no Shopping Interlagos

Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Horário de funcionamento:

Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h

Lojas: das 10h às 22h

Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h

Data: de 07 de março a 11 de março

Estacionamento Gratuito.

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m².  No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp