CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/03/2022 às 11h08min - Atualizada em 10/03/2022 às 00h11min

HARMONIZAÇÃO OROFACIAL EM CREME

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
Agência AMB
Que o Brasil lidera rankings mundiais relacionados a procedimentos estéticos não é novidade e essa paixão nacional também ganhou destaque na nova queridinha dos brasileiros, a harmonização orofacial, técnica que traz equilíbrio e simetria ao rosto, além de ajudar nas funções orais, como mastigação e respiração.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019, o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano. Aliás, a harmonização orofacial já é um dos procedimentos mais buscados nas clínicas odontológicas.

Especializada em dermocosméticos a base de óleos ozonizados, a Ozoncare possui dois produtos que podem ser usados antes e após o procedimento de harmonização orofacial. A “espuma de limpeza harmonização orofacial Ozoncare” é um produto formulado para limpeza profunda da pele antes e após procedimentos estéticos. Apresenta uma associação de tensoativos suaves, óleo de oliva ozonizado e extratos vegetais, que limpam profundamente sem agredir ou ressecar a pele. Possui ação antimicrobiana que elimina os microrganismos indesejáveis, mas respeita o microbioma da pele. Dermatologicamente testada, limpa e higieniza a pele sem ressecar. Remove a maquiagem, resíduos de poluição e prepara a pele para procedimentos estéticos.

Dando continuidade a skincare orofacial, a marca oferece o “sérum facial nutritivo harmonização orofacial Ozoncare”, um produto formulado para hidratar, nutrir e acalmar a pele após procedimentos estéticos. Na composição estão presentes óleo de oliva ozonizado, polímeros naturais, D-Pantenol e ativos vegetais tecnológicos, que deixam a pele leve, macia e hidratada. Não agride o microbioma cutâneo. Pode ser utilizado imediatamente após o procedimento estético e no tratamento em casa nos cuidados diários.

Para Dra. Leticia Philippi, sócia-fundadora da Philozon/Ozoncare e farmacêutica especializada em Ozonioterapia, além de procurar profissionais capacitados para o procedimento, é fundamental cuidar da pele pré e pós harmonização. “É muito importante que o paciente prepare a pele de forma adequada e que siga com os cuidados pós procedimento para ter um resultado ainda mais satisfatório”.

Serviço:

Ozoncare - espuma orofacial - 150 ml R$ 97,90 SAC/loja virtual: https://loja.philozon.com.br/ozoncare


Ozoncare - sérum facial nutritivo - 30 ml R$ 119,90 SAC/loja virtual: https://loja.philozon.com.br/ozoncare

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp