10/03/2022 às 11h14min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h00min

BARRA SUMMER 2022 TERÁ TRÊS FESTAS E TOUR POR BARRA GRANDE E CAMAMU

Acontece entre os dias 11 e 12 de março, o Barra Summer 2022. Uma realização da Chinelis Produções e Eventos, o evento contará com três festas exclusivas, além de uma tour pela Baía de Camamu.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem

BARRA SUMMER 2

Acontece entre os dias 11 e 12 de março, o Barra Summer 2022. Uma realização da Chinelis Produções e Eventos, o evento contará com três festas exclusivas, além de uma tour pela Baía de Camamu. Confira a programação oficial:

Quem vem por terra:

• Recepção na Marina São Jorge, em Camamu- Ba. Será cobrada uma taxa pelo estabelecimento para subida , descida dos jets e guarda do carro e carretinha durante o período do evento ( Marina equipada com estacionamento privativo, posto de combustível BR , restaurante, bar, banheiro! Conforto total ).  Quem preferir, pode utilizar a rampa municipal da prefeitura de Camamu.

Quem vem por Mar e por terra:

Em frente à Pousada Porto da Barra, ao lado do píer principal de Barra Grande, será montado apoitamento, onde os jets ficarão presos à noite.

A Entrega dos Kits:

A entrega acontece no dia 11/03, das 11:00 as 17:30, na Pousada Porto da Barra (em frente ao apoitamento oficial do evento), aonde haverá uma recepção com mais de 1000 latas de cerveja gelada e água mineral para hidratação, animada por DJ.

Ainda na sexta dia 11/03:

Festa Exclusiva white party (todos de roupa branca), com banda ao vivo e Dj, a partir das 19:30, no Restaurante Gardem, na entrada da praça principal de Barra Grande. Festa Exclusiva para participantes inscritos no evento. O consumo de bebidas e comidas fica por conta de cada participante direto com o restaurante.

Sábado dia 12/03:

Navegação com saída pontual às 9:30 com punhada elétrica. Uma verdadeira micareta no mar, com mega escuna equipada com som, animada pela Banda Karamba na Kara e Dj Pelegrino, passando pelos pontos turísticos da região, com parada no goio para Hidratação Free Na Escuna (ÁGUA, CERVEJA E ICE!). Às 12:30, o destino será o almoço na ponta de Caeira!

Sobre o almoço:

• Almoço all inclusive em Ponta de Caeira para o casal, com buffer livre e variado de frutos do Mar, saladas, carnes, refri, cerveja, drinks, entre outro. Lembrando que, a animação dessa festa ficará por Conta da Banda Binho Alves e Dj Pelegrino.

O encerramento do evento acontece no Restaurante TULUM, na Ponta do Mutá, com a Festa Sunset. O evento terá som ao vivo e a bela paisagem do pôr do sol. Horário previsto para chegada é às 18:00h. O consumo de bebidas e Comidas fica por conta de cada participante 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp