10/03/2022 às 14h46min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h00min

Programa de estágio 2022 da Vedacit está com as inscrições abertas

Há oportunidades nas áreas de Gente & Gestão (RH), comercial, jurídica e no setor industrial

SALA DA NOTÍCIA RelatioNow

O Programa de Estágio 2022 da Vedacit, líder no mercado de impermeabilização e certificada com o selo Top Employer 2022, está com as inscrições abertas. Os estudantes podem atuar nas áreas de Supply Chain (logística), RH-DO (Desenvolvimento Organizacional), jurídica, comercial (pricing) e indústria (produção). Com oportunidades em São Paulo e Salvador (BA), os interessados podem fazer a inscrição pelo link  https://www.walljobs.com.br/empresas/ver/vedacit até 20 de março. 

Podem participar da seleção alunos com graduação prevista para dezembro de 2023, cursando Administração de Empresas, Direito, Logística, Engenharia, Psicologia, Economia, TI e áreas relacionadas. É necessário ter disponibilidade para 30 horas semanais (seis por dia) de estágio. Os benefícios incluem bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte. Algumas áreas também oferecem o modelo híbrido de trabalho, sendo três dias de home office e dois dias na empresa. 

A jornada do estudante é composta por treinamentos, acompanhamento de mentores e do time de Gente e Gestão, encontros bimestrais que permitem a troca de experiência com outros estagiários, feedbacks e conversas para planejamento de carreira. O programa tem duração de 18 meses e o objetivo é que eles desenvolvam um projeto de valor para a empresa. 

Coordenadora de Aquisição de Talentos, Tamara Lobato afirma que é fundamental ter oportunidades voltadas às pessoas que estão iniciando ou passando por transformações em suas carreiras: "Os estudantes costumam vir com um mindset inovador. Nós oferecemos o suporte para as novas ideias e todos aprendemos com o Programa. E aqui, valorizamos muito a diversidade. Buscamos candidatos de todas as idades, raças, gêneros, nacionalidades e orientações, o que nos proporciona ainda mais oportunidades de inovação e riqueza de pensamentos. A cada edição, descobrimos potenciais talentos se formando", ressalta. 

 

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp