CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/03/2022 às 15h48min - Atualizada em 14/03/2022 às 15h41min

Danilo vem se destacando como investidor e educador financeiro

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Danilo Coutinho mais conhecido como "Dan" tem 31 anos de idade e ensina pessoas comuns a criar outra fonte de renda através dos Investimentos.
Após se livrar de uma dívida enorme em 2018, ele decidiu ter novas práticas em relação ao dinheiro e começou a investir em cursos e Mentorias sobre Investimentos voltado para o mercado de capitais, especificamente em ações e fundos Imobiliários.
Sua última formação foi o MBA Finanças e Análise De Ações. Com muita experiência e muito conteúdo para ensinar, o Dan iniciou seu projeto online chamado Regras Do Investidor, onde ele produz conteúdo no Instagram e outras redes sociais ensinando pessoas comuns a utilizar sua renda ativa com foco em dividendos através de ações e fundos Imobiliários.
Seu projeto está fazendo muito sucesso, o que possibilitou a palestrar em um evento da Xp investimentos com milhares de pessoas e também fazer parte de alguns programas de televisão.
O seu Método de Investimentos é simples e eficaz, o Dan já possui mais de 400 alunos em diversos países.

Como você percebeu que isso era realmente o que você queria fazer na vida?

Muitas pessoas a minha volta perguntam sobre investimentos e como construir outra fonte de renda que não seja proveniente do seu próprio trabalho.
Foi aí que descobrir que eu poderia ensinar as pessoas de uma forma simples, trazendo mais clareza para esse mercado que possue muitos termos técnicos.
Conte mais sobre seus materiais de ensino para as pessoas.
Com o poder da internet praticamente nossos produtos é 100% no modelo digital, utilizando todo poder que a internet oferece.
Os meus materiais ensina as pessoas a tomar suas próprias decisões em investimentos, auxiliando e ensinando a investir de forma segura em ações, fundos Imobiliários e Investimentos no exterior, ambas estratégias voltadas a receber dividendos.

Quais são suas maiores inspirações e influência?

Eu nunca gostei do "mais do mesmo", me provoco a sempre ser criativo, pois é isso que vai me diferenciar. Quanto mais desafios, mais fico motivado a fazer sempre o melhor.
Um grande investidor e empresário que me inspiro é o Warren Buffet.

Como você define tudo isso?

Eu mostro para pessoas comuns que é possível ter uma vida financeira muito melhor, mesmo que você não tenha muito dinheiro para começar a investir.
Eu sou prova disso, uma pessoa quando menor já amassou panelas junto a sua mãe para vender no ferro velho para comprar alimentos para alimentar toda a família.
Se você tem objetivos de longo prazo e ter tranquilidade financeira como eu, tenho certeza de que você vai se identificar com a minha história.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp