CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/03/2022 às 11h12min - Atualizada em 15/03/2022 às 11h07min

Troféu Larissa Cunha

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Aconteceu no dia 5 de Março em Curitiba o IV Troféu Larissa Cunha de Fisiculturismo , Realizado pela WFF Brasil e Chancelado pela WFF ‘WORLD FITNESS FEDERATION”.

Seletivo ao Campeonato Sulamericano, contou com a participação de mais de 200 atletas. Levando o público presente ao delírio, com a qualidade muscular e condicionamento de desses atletas. Realmente com altíssimo nível técnico, este evento se tornou tradicional na Capital Paranaense. Mesmo com a capacidade de publico reduzida, o evento contou com publico de mais de 600 pessoas, respeitando normas de segurança, distanciamento social , rodízio e higiene. Realmente um verdadeiro Show realizado no Teatro do Colégio Santa Maria Marista.

O Campeonato, já escalado para Março de 2023, trará novamente Categorias para atletas Estreantes e as Categorias OPEN, onde atletas experientes, buscam alçar suas carreiras internacionais.

Em breve teremos informações sobre inscrições, apoiadores e patrocinadores 2023.

Com uma Feira no Hall de entrada, grandes empresas como ADAPTOGEN SCIENCE suplementação Nutricional, ROCK PEANUT @rock.peanut pasta de amendoim, REAL FIT Alimentaçao Saudável @realfit_saudavel, BLACK SKULL suplementação esportiva @blackskullparana, que fizeram degustações e vendas dos seus produtos além de apoiarem o evento.


 

Ainda no dia 17 de Setembro deste ano, teremos o retorno do Mr Paraná de Fisiculturismo, este que já foi o maior evento de Fisiculturismo do Paraná, e, devido à alguns contratempos, teve por alguns anos, sua edição cancelada. Mas agora voltará com força total. O Mr Paraná é seletivo ao Campeonato Brasileiro e contará com atletas muito fortes, já que o Paraná é um seleiro de atletas Campeões a nível Nacional e Internacional.

 

Conheçam nosso calendário e acompanhem nossos eventos @nabbawffpr

Se você é atleta e gostaria de participar de nossos eventos e nossa Federaçao, fique a vontade em nos chamar via whats. Ou se quiser apoiar ou patrocinar nossos eventos, serão muito bem vindos (41) 9 9938 0761 ( Paulo Veloso).

Contatos também podem serem feitos pelo email: [email protected],  whats (41) 9 9243 9878 Insta @larissacunhaoficial @trofeularissacunha

Aguardamos vocês, atletas e amantes do esporte para estarem conosco em nossos eventos. Sigam, curtam e compartilhem nossas paginas no instagram e facebook!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp