CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/03/2022 às 19h56min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h10min

Agile Trends: Inscrições para um dos maiores eventos de tecnologia do país já estão abertas

Com o apoio da Novatics, a 8ª edição do evento terá mais de 200 sessões de palestras, workshops, super cases e atividades práticas

SALA DA NOTÍCIA Bárbara Menegasso

Após quase dois anos sem a possibilidade de promover encontros presenciais, o Agile Trends já tem data marcada para 2022. Entre os dias 11 e 14 de abril, a cidade de São Paulo volta a receber um dos maiores eventos de tecnologia do país. Com a expectativa de cerca de três mil participantes e 500 empresas participantes, a 8ª edição do evento trará mais de 200 sessões de palestras, workshops, super cases e atividades práticas gerando inúmeras oportunidades para networking, aprendizado e negócios. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas  através do site https://agiletrendsbr.com/agile-trends-2022/.

O objetivo do Agile Trends é reunir os principais players do mercado para trazer tendências de agilidade e práticas modernas de gestão. A partir do compartilhamento de técnicas e cases, eles vão explorar as possíveis aplicações da metodologia agile, forma alternativa de desenvolvimento de softwares que promete eliminar gargalos produtivos e potenciar as entregas.

Serão abordados diversos assuntos da área da tecnologia, como Transformação Digital, Cultura Ágil, Mindset Ágil, Business Agility, Práticas para times Ágeis, Gestão de Produtos, Liderança & Gestão de Pessoas, OKRs, Métricas e Indicadores. 

Quem for ao evento, poderá disfrutar da Arena Trends, que consiste em um grande auditório com quatro palcos e apresentações simultâneas. Além das palestras dentro do auditório, é possível participar de workshops e do lounge de perguntas com os palestrantes do evento.

Diretores, c-level, gerentes seniores e executivos em geral terão como opção um espaço especial na conferência, a Arena Executiva. Uma área dedicada à alta gestão onde executivos de grandes empresas vão compartilhar suas experiências sobre Transformação Ágil, Estratégia e Liderança de Pessoas.

O Agile Trends 2022 

O evento acontece entre os dias 11 e 14 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca e é voltado para pessoas de áreas de tecnologia, administrativas e operacionais que buscam modelos modernos de gestão e melhoria em seus processos e formas de atuação como equipe. Além do apoio da Novatics, o Agile Trends conta com o patrocínio de grandes nomes, como Rede Globo, IBM, Nubank, Sicredi e UOL, Creditas e Toyota.

Empresa apoiadora

Novatics, principal desenvolvedora de produtos digitais do Brasil, é uma das apoiadoras do Agile Trends 2022. Reconhecida como parceira de jornada para para  ajudar marcas a superarem os desafios de inovação e transformação digital, a empresa possui uma cultura horizontal, transparente, participativa e conta com grande experiência em projetos internacionais para grandes marcas e scale-ups. Segundo seus clientes essa combinação resulta em uma abordagem mais ágil, enxuta e criativa na execução de projetos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp