17/03/2022 às 16h10min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h01min

Desfile Beleza Negra realiza oficinas para capacitação de modelos em Brasília

Modelos participam de encontro com objetivo de aprimorarem técnicas para o desfile que acontece em maio

SALA DA NOTÍCIA Pedro Araujo
https://www.instagram.com/dbn.desfilebelezanegra/
Divulgação

No próximo dia 26/3 (sábado), a partir dás 14h, a produção do Desfile Beleza Negra realiza as oficinas Produção de Moda e Aulas de Passarela para os modelos que irão desfilar na 15ª edição do evento, que acontecerá em maio. O conteúdo será ministrado pela produtora de moda e idealizadora do DBN, Dai Schmidt, no Centro Olímpico da Cidade Estrutural, em Brasília (DF).

De acordo com Dai, o encontro tem objetivo de aprimorar o desempenho dos modelos e promover um ambiente democrático, com a troca de experiências e diálogo entre os profissionais.

“As oficinas fazem parte do cronograma de preparação do Desfile Beleza Negra. Acreditamos, sempre, na qualificação constante dos modelos e das técnicas aplicadas durante o desfile”, comenta a produtora.

A 15ª edição do Desfile Beleza Negra é realizada pelo Beco da Coruja e produzida pelo Instituto Janela das Artes. O evento conta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC), Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, 3M Casting, Ateliê Rainha do Cerrado, Cine Cultura, Micheline Ramalho, The Flash Fotos e Watt Eletricista. Entre as marcas que apresentarão suas coleções em 2022, estão Erga-se, Ferreira, Garagem Secreta e Rosilda Ateliê Noivas.

 - Flyer de divulgação das oficinas

Serviço:

Oficinas: “Produção de Moda” e “Aulas de Passarela”

Onde? Centro Olímpico da Cidade Estrutural – St. Norte, Quadra 3 AE 2 – Brasília (DF)

Quando? 26 de março, sábado, às 14h

Mais informações: https://www.instagram.com/dbn.desfilebelezanegra/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp