18/03/2022 às 11h08min - Atualizada em 19/03/2022 às 00h10min

Movida é apoiadora oficial da ArtSampa

O público do evento poderá interagir com a marca em um estande com cabine fotográfica, além de ganhar um cupom de desconto para aluguel de carros

SALA DA NOTÍCIA Agência Fato Relevante

São Paulo, março de 2022 - A Movida, empresa de aluguel de carros que conta com soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade, é apoiadora oficial da 1ª edição da ArtSampa, que ocorrerá entre os dias 16 e 20 de março na OCA, projeto de Oscar Niemeyer dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

No evento, a Movida contará com um estande voltado para a interação entre os visitantes e a marca. Com um painel artístico assinado pelo artista Rodolfo Ruifo.art, o espaço terá um conceito mais tecnológico, jovem e dinâmico atrelado à arte. 

Uma cabine escura permitirá ao público tirar fotos com a técnica de lightpainting, que permite criar “desenhos” por meio de um rastro de luz. As imagens serão impressas, para que o visitante possa levá-las para casa. Além disso, as pessoas poderão escrever nas paredes laterais da cabine com canetas neon, formando um mural fluorescente. Também serão distribuídas ecobags da marca, customizadas por Ruifo.art.

A tecnologia está no DNA da Movida. A empresa foi a primeira do setor a oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro e chatbot nas redes sociais. Para gerar soluções no campo dos negócios, a empresa adotou tecnologias como machine learning, inteligência artificial e reconhecimento facial. A metodologia ágil foi implantada em praticamente todas as áreas da empresa, fazendo com que a tomada de decisão e o desenvolvimento de projetos fossem feitos de maneira cada vez mais rápida e assertiva.

Na feira, a Movida também distribuirá cupons com 10% de desconto para o aluguel de carros. O cupom poderá ser usado para reservas realizadas entre os dias 16 e 26/03, com retiradas entre 16/03 e 16/04, em qualquer unidade da locadora e em todos os canais de atendimento. O desconto valerá para carros do grupo Executivo Elétrico (XE), que contempla os modelos Nissan Leaf, Mini Cooper e similares, conforme disponibilidade e ocupação na loja procurada.

 

Sobre a ArtSampa 

A ArtSampa é uma feira de arte que vai reunir mais de 60 expositores, dentre galerias e instituições, na OCA, icônico prédio de Oscar Niemeyer. Realizada pelos mesmos sócios da bem-sucedida ArtRio, a ArtSampa tem Brenda Valansi como presidente.

O evento terá um forte trabalho de valorização da arte brasileira e atuará para o reconhecimento internacional do mercado de arte do país, seguindo os mais rígidos conceitos éticos e profissionais.

Mais informações no site: https://artrio.com/artsampa 

 

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes, e é a locadora com a maior frota de carros elétricos disponíveis para locação.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 187 mil veículos, 170 lojas de aluguel de carros e 75 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/

 

Contato da assessoria de imprensa:

Agência Fato Relevante

E-mail: [email protected]

Angelita Gonçalves: (11) 99196-1129

Rosana Duda: (11) 99932-6212

Veronica Lopes: (21) 99311-2708


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp