11/03/2022 às 14h04min - Atualizada em 21/03/2022 às 00h00min

O Grupo AD Shopping e o Pátio Petrópolis Shopping entregam caminhão de doações às vítimas de Petrópolis

Ação entregou mais de 400 peças, entre travesseiros e roupas de cama, no valor de R$ 30 mil, no dia 4 de março

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Grupo AD e o Pátio Petrópolis Shopping entregaram, no dia 4 de março, um caminhão repleto de doações, no valor de R$ 30 mil, para as vítimas das fortes chuvas na cidade de Petrópolis, RJ.

A ação envolveu a doação direta de mais de 400 peças, entre travesseiros, fronhas, lençóis e mantas para o Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis. “Em um momento tão delicado, buscamos, através do envolvimento de todos os Empreendimentos e do Grupo AD contribuir e dar suporte para todos que perderam seus bens e até entes queridos”, disse Helcio Povoa - CEO do Grupo AD.



O Grupo AD rapidamente se mobilizou e, em parceria com a @sos_serra e @transforma.rio, realizou a campanha SOS Petrópolis nos 40 shoppings da rede, para que as pessoas pudessem participar em todas as 5 regiões do país e doar roupas, roupas de cama, itens de higiene pessoal e água mineral para as vítimas. 

Juntos, somos mais fortes!  
#sospetropolis #solidariedade #PatioPetropolisShopping #ADShopping #GrupoAD


Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp