18/03/2022 às 16h14min - Atualizada em 21/03/2022 às 00h01min

Shopping granja vianna exibe o lançamento os caras malvados na programação da cinemark

Programação de março do Cinemark

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Granja Vianna está sempre por dentro das novidades do cinema e, dessa vez, traz o lançamento Os Caras Malvados para a programação da Cinemark. Além disso, os fãs da DC Comics conferem todas as aventuras de Batman, o homem-morcego mais famoso do mundo. Uncharted: Fora do Mapa é a dica para quem adora o universo dos games e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue na agenda.

O shopping center e a Cinemark seguem com todas as rígidas normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes. As salas estão com capacidade reduzida, espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras é obrigatório, assim como a medição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:



Os Caras Malvados

Baseado nos quadrinhos de Aaron Blabey, o filme Os Caras Malvados traz a história de um grupo de animais ladrões e suas travessuras. Sr. Lobo, Srta. Tarântula, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e Sr. Cobra sempre foram vistos como maus, desajustados e que assustam todo mundo. Após serem pegos pela polícia depois de um plano malsucedido, o grupo decide se passar por bonzinhos e aceitam a proposta do Professor Marmelada: ajudá-lo a recuperar porquinhos-da-índia que estão sendo usados para testes em uma empresa.

Gênero: Aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos



Batman

Bruce Wayne, o famoso Batman, segue causando medo nos criminosos de Gotham City. Durante uma de suas investigações, Wayne acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos seguindo pistas enigmáticas dadas pelo vilão Charada. A missão toma outros rumos quando o herói descobre uma onda de corrupção envolvendo sua família e a única saída é forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça.

Gênero: Ação, suspense

Duração: 177 minutos

Classificação: 14 anos



Uncharted - Fora do Mapa

O filme conta a história de Nathan Drake e seu amigo Victor Sully em uma busca pelo maior tesouro nunca encontrado em El Dorado. Seguindo pistas que podem levar ao irmão perdido de Drake, a aventura vai além da cidade sul-americana e estende-se por todo o mundo.

Gênero: Aventura

Duração: 115 minutos

Classificação: 12 anos



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Park tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para reverter a situação, Park conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo.

Gênero: Aventura e Ação

Duração: 148 minutos

Classificação: 12 anos



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp