21/03/2022 às 16h33min - Atualizada em 21/03/2022 às 16h30min

Influenciador Mauro Jorge rebate críticas de seus "amigos" por conta de sua viagem ao Egito, veja:

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Mauro Jorge chamou atenção nas redes devido suas viagens, os internautas começaram a fazer um burburinho desde que ele começou a publicar as atividades de sua viagem e mostrar todos seus looks e acessórios de grife. Desde então seu perfil no Instagram @mj.rodrigues tem sido super requisitado e compartilhado em diversos grupos nas redes sociais, desde, então o empresário passou a responder diversas perguntas de "amigos" e internautas que vieram através do hype do momento.

O influenciador Mauro Jorge Rodrigues, está atualmente curtindo uns dias no Egito e tem compartilhado tudo em seus storys, tudo sobre a cultura, as roupas, o clima e comentando detalhes sobre sua estadia no local.

Com mais de 17 mil seguidores, o empresário tem compartilhado tudo sobre a viagem em seu story, mas ontem, dia 18 de março de 2022, o empresário fez uma reflexão sobre sonhos com seus seguidores. “Isso aqui gente, é uma viagem, é uma realização de um sonho que eu tive."

O empresário afirmou em seus storys que nem todos que estão ao seu redor estão ali torcendo por você. "Amigo que é amigo de verdade, ele torce por você, ele te incentiva. Quando eles começam a vir com muita crítica, deixam entrar por um ouvido e sair pelo outro. Você imagina só se algumas pessoas parassem para ouvir algumas críticas, elas não estariam onde estão."

O que deu a entender é que existem alguns "amigos" do empresário julgando seu lifestyle, querendo obter informações que cabem apenas ao próprio Mauro. E você já teve algum amigo assim? O que fariam nessa situação? Seriam discretos feito o influenciador com a sua vida pessoal?

Que tal falarmos da parte boa da viagem? Mauro está arrasando com seus looks maravilhosos pelas ruas do grande Egito. Em seu feed, o influenciador já postou diversas fotos e nos storys está compartilhando todos os pontos turísticos com os seguidores.

Mauro está munido de looks e bolsas de grife, avaliada por bastante mils. Quem vê o lifestyle do influenciador, pode até pensar ou julgar que sua vida é fácil, mas Mauro é 100% focado em seu trabalho, ele sempre dá prioridade para o business.

"O Egito é um bom lugar para viajar, tem muitos pontos turísticos legais de se conhecer, sou extremamente apaixonado por novidade, amo novas culturas, novas línguas e sou completamente fascinado por viagens, é minha primeira vez aqui, é a realização de um sonho, começar o ano conseguindo conquistar um dos meus sonhos é muito gratificante, me sinto extremamente feliz e honrado, mesmo que as más línguas e os "amigos" julguem tanto, mas não me importo. Minha meta é conseguir conquistar tudo que eu almejo e não me abalar por comentário ou opinião de ninguém." Declara Mauro.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp