CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/03/2022 às 14h38min - Atualizada em 22/03/2022 às 00h00min

Rede Windsor Hoteis comemora resultados positivos na retomada do Turismo

Um dos mais tradicionais grupos hoteleiros do país voltou a contratar funcionários, inaugurou novo hotel na Barra e bateu recordes de ocupação nas férias

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Coelho
Um dos maiores e mais tradicionais grupos do setor hoteleiro do país, a Rede Windsor Hoteis, que completou 35 anos em dezembro de 2021, inicia este ano com motivos a mais para comemorar. Apesar da crise pela qual ainda passa parte do setor de turismo, em razão das consequências da covid-19, a Rede registrou, em dezembro de 2021, taxas de ocupação melhores do que no mesmo período de 2019, anterior à pandemia.  Também no ano passado, abriu sua 17ª unidade e voltou a oferecer centenas de empregos, contribuindo para a retomada da economia no país. Com base em janeiro e fevereiro de 2022, a Rede está bem otimista para os resultados que pretende alcançar ao longo deste ano. 
Com 15 hotéis no Rio de Janeiro, a Rede Windsor atualmente tem mais de 150 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade. São oportunidades em diversos setores, como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante. Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas.

“Nos últimos meses contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília. Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo e, para atender a essa demanda, precisamos de mais pessoas para manterem a nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento, diz Maria Helena Rangel, gerente corporativa de RH da Rede Windsor de Hotéis.

Com 378 apartamentos, o Windsor Tower, novo três estrelas da marca conclui o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW), onde também estão localizados os hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico.   Com a inauguração do empreendimento, a capacidade de hospedagem do centro integrado deu um salto, aumentando quase 50% e totalizando 1.169 apartamentos na região.
O centro de convenções, aliás, foi, pelo segundo ano consecutivo, um dos ganhadores do Prêmio Caio. O espaço conquistou o terceiro lugar da categoria Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil. O único do Rio de Janeiro a ser premiado na categoria.
“O ano de 2021 foi de mudanças e muitas novidades, por isso, conquistar esse prêmio foi, sem dúvida, uma honra para a Rede Windsor. Os empreendimentos dessa categoria são escolhidos exclusivamente pelos jurados, não há inscrição para que os empreendimentos concorram, o que engrandece ainda mais a nossa conquista”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis. 
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor possui 23 mil metros quadrados de área distribuídos em 90 salões multiúso e customizáveis. O espaço proporciona aos clientes a possibilidade de realizar eventos de vários layouts e segmentos, dispondo de tecnologia necessária para atender formatos presenciais, híbridos e online. A maior plenária comporta até 2.500 pessoas, mas o Centro de Convenções já realizou eventos com público flutuante de sete mil pessoas


Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro – além de duas unidades em Brasília. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Todas as unidades da Rede Windsor funcionam com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp