23/03/2022 às 12h50min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h10min

ALE Combustíveis celebra conquista de Rubens Barrichello em Goiânia (GO)

Piloto da Full Time Sports, equipe patrocinada pela companhia, venceu corrida da Stock Car no fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Rubinho_pódio em Goiânia_foto Duda Bairros
A relação de Rubens Barrichello com Goiânia ganhou um novo capítulo memorável no último domingo (20). Depois de cravar a pole position no treino classificatório, o piloto triunfou nas duas corridas da Stock Car no Autódromo Internacional Ayrton Senna, chegando a oito vitórias na cidade. Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis celebrou a vitória do piloto nas redes sociais.
 
Além de incentivar o público a impulsionar a corrida do piloto na ação Fan Push —em que o público “injetou potência” no carro da equipe por meio de uma votação—, a ALE também levou 30 revendedores da rede para torcerem por Rubinho no autódromo. “Temos investido forte em ações de relacionamento para tornar o automobilismo mais próximo dos fãs. Fazer parte desse momento histórico é muito significativo para nós”, destaca Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.
 
O desempenho histórico na última etapa da Stock Car também rendeu a Barrichello o prêmio “Man of the Race Claro 5G”, concedido ao piloto que mais pontua em uma etapa. Rubinho agora está em terceiro lugar no campeonato, somando 56 pontos. “Queremos sempre engajar a torcida do Rubinho para fazer parte das conquistas do ídolo, reforçando que a ALE possui o combustível para quem quer ir mais longe”, complementa Manabi.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp