CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/03/2022 às 17h15min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h10min

Casa Verde e Amarela ganha aumento no subsídio: imóveis do programa trazem itens antes considerados de luxo

Presente nos empreendimentos da construtora Danpris, varanda gourmet só era encontrada em apartamentos de alto padrão

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Ilustração

A partir de um cenário econômico de altas taxas de juros, inflação e desemprego, o Governo Federal, junto com associações de construção, trouxe uma nova curva de subsídio para o programa Casa Verde e Amarela, que vai compatibilizar também com o aumento nos custos de construção. 

O programa habitacional é focado em residenciais econômicos, mas, com o passar dos anos, muitas construtoras otimizaram suas entregas e agregaram mais qualidade de vida aos seus projetos. “Compreender o público é um dos pontos fundamentais para fazer entregas mais assertivas. Ficar preso a um padrão de empreendimento fixa seus investimentos em itens que nem sempre são aproveitados”, afirma Dante Seferian, CEO da construtora Danpris, que é especializada em empreendimentos residenciais econômicos.

As mudanças da sociedade também são fatores que moldam os condomínios. Pensando nos espaços comuns, coworking, quadras de areia, petplace, car wash e bicicletários são alguns dos resultados que a Danpris entrega de olho nessa questão. Já nas unidades em si, “a varanda gourmet é um dos grandes diferenciais que conseguimos trazer nos nossos projetos. Um espaço de lazer privativo como esse foi realmente uma inovação no segmento, que conseguimos idealizar ouvindo o público e suas demandas.”, finaliza Seferian.

Com as novas curvas de subsídio, o valor máximo do benefício para áreas urbanas passou de R$ 110 mil para R$ 130 mil. Em relação às faixas de renda que se enquadram no Casa Verde e Amarela, os valores serão mantidos. 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp