CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/03/2022 às 11h44min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h10min

Lideranças Femininas é tema de debate promovido por alunas do RenovaBR em Cuiabá

O evento, organizado pelas três alunas representantes do Mato Grosso na turma do RenovaBR, acontece amanhã, a partir das 8h, na Assembleia Legislativa

SALA DA NOTÍCIA Renata Castro
Nesta sexta-feira (25/03), as três representantes de Mato Grosso da turma do RenovaBR irão realizar um evento em Cuiabá, denominado Inspirando-se em Lideranças Femininas. O evento faz parte das atividades exigidas pelo RenovaBR e busca promover um debate suprapartidário sobre a posição da mulher frente ao momento que vivemos. Na ocasião, a diretora de Comunicação do RenovaBR, Naara Normande, estará em Cuiabá, para acompanhar in loco o evento.

Organizado pelas alunas Natasha Slhessarenko, Marchiane Fritzen e Gisela Simona, o encontro será dividido em duas mesas e abordará temas como saúde, multiculturalismo, justiça, religião, raça, etnia e política, tudo tendo a mulher como abordagem central. “O objetivo do encontro é discutir a posição da mulher de forma ampla, com troca de experiências, capacitação e empoderamento, dando legitimidade ao protagonismo feminino”, afirma Naara Normande.

Além das organizadoras, participam do evento a senadora Serys Slhessarenko, a deputada estadual Janaina Riva, a deputada federal Rosa Neide, as vereadoras Michelly Alencar e Maria Avalone, a ex-vice prefeita de Cuiabá, Jacy Proença, Dra Amini Haddad, Dra Maria Erotildes, Dra Lindinalva Rodrigues e Dra Ana Emília Sotero.

O encontro acontece das 8h às 13h no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

Conheça as organizadoras:

Natasha Slhessarenko
Cuiabana, médica, patologista clínica e pediatra, com as duas residências na USP. Fiz mestrado e doutorado em pediatria também na USP, Professora em Pediatria da UFMT, Responsável Técnica Médica da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, Diretora Médica do CEDILAB em Cuiabá/MT, Diretora Médica do ALTA em São Paulo, Presidente Regional da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, Coordenadora Regional (Centro Oeste) da Sociedade Brasileira de Pediatria e Conselheira Efetiva do CFM. Aluna do RenovaBR e pré-candidata ao senado.

Marchiane Fritzen
Nasci em família humilde, comecei a trabalhar com 11 anos e casei com 14, fui vítima de violência por muitos anos. Hoje, sou empreendedora, mãe de três filhos e defensora de políticas públicas voltadas para amparo de mulheres e crianças. Aluna do RenovaBR e pré-candidata a deputada federal.

Gisela Simona
Advogada, servidora pública há mais de 15 anos na defesa dos direitos dos consumidores. 1a suplente dep. federal em 2018 com 50.682 votos. 3a colocada para Prefeita da Capital de MT 2020 com 52191 votos. Política é para servir as pessoas. Aluna do RenovaBR e pré-candidata a deputada federal.

Serviço
Inspirando-se em Lideranças Femininas
Data: 25/03
Hora: 8h às 13h
Local: Auditório Milton Figueiredo – Assembleia Legislativa do Mato Grosso
Organizadoras: Natasha Slhessarenko, Marchiane Fritzen e Gisela Simona
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp