25/03/2022 às 15h15min - Atualizada em 25/03/2022 às 14h02min

Suh Marcelino, CEO da Degrège conta um pouco sobre referências de moda

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

A CEO da Degrège, Suh Marcelino, modelo, brasileira, empresária, apaixonada por moda, nos contou com exclusividade maiores detalhes sobre sua marca de roupas. Em uma breve entrevista, a jovem nos contou tudo sobre a história da marca, logística, gestão e marketing. 

"A degrège é uma marca que é voltada para uma mulher independente, sexy e autêntica que é totalmente dona sí. A marca foi fundada em meados de 2018, a marca segue a tendência da modernidade, uma mulher moderna, é tudo, não é mesmo? Trabalhamos com uma variedade de peças e também temos uma linha PREMIUM, que é toda de looks exclusivos." Conta.

O processo de criação e produção das peças são uma das maiores dúvidas para as mulheres que desejam empreender e atuar no ramo, pois, todas ficam super perdidas quando o assunto é vestir pessoas, seguir moda e ditar tendências. Com Suh Marcelino, isso não é o problema, pois, a empresária desenvolve todas as peças."O trabalho de desenvolvimento das peças são todos exclusivos de minha criação. A parte de produção fica por conta de um setor terceirizado, mas tudo com minha supervisão, já o processo de escolher cores e referências eu busco sempre em viagens, me inspiro muito nos lugares que percorro, sabe? Por exemplo, a última coleção/cores foi baseada em Roma/Itália, a grande parte do estudo que faço é desenvolvido na Europa, mais conhecida pelos amantes da moda, pela casa da moda." Concluiu.

"Tenho muitos planos para loja no futuro, mas no momento não vou dar maiores detalhes sobre eles, primeiro quero pegar mais firmeza em alguns, mas um grande sonho é ter uma loja no exterior." 

Um outro tema que gera super curiosidade para as pessoas que desejam entender, mas sobre o ramo, é de como é a funcionalidade do marketing da loja. "Eu deixo meu marketing na mão da minha equipe, que é super de confiança. Boa parte das aparições da minha loja eu também costumo mostrar, pois, tudo que vendo na minha loja são peças que eu usaria, então também contribuo com a loja com vídeos e fotos de looks." Conta

Sobre o marketing da loja:

Como são moldadas as estratégias para fotos e vídeos? 

"Temos um time que cuida dessa parte." Finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp