CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2022 às 17h37min - Atualizada em 26/03/2022 às 00h00min

Em campanha da Cartago, Fabiano Gomes leva Lucas Lima, Dudu Azevedo e Thiago Oliveira para o universo de estilos da marca

A ação é parte da nova campanha da marca que é referência de casualidade e reafirma seu posicionamento de estilo com produtos para diferentes ocasiões de uso

SALA DA NOTÍCIA Divulgação Cartago
https://www.lojacartago.com.br/
Divulgação Cartago
Um músico que mescla sons eruditos e contemporâneos, um dos principais jornalistas esportivos do país, um ator conhecido pelas mais variadas novelas e um pesquisador da moda masculina. Esses perfis, de cotidianos diferentes, dão forma à pluralidade de estilo da nova campanha da Cartago, com o multi-instrumentista Lucas Lima, o ator e cantor Dudu Azevedo, o apresentador Thiago Oliveira e o influencer Fabiano Gomes. Os produtos apresentados pela marca na campanha já estão disponíveis na loja oficial da Cartago.
 
Fabiano Gomes - Divulgação Cartago

Com a casualidade como fio condutor da marca, Cartago apresenta seis modelos de chinelos em diferentes combinações de estampas ou cores que materializam seus territórios de estilo, como esportivo, clássico, descontraído e elegante. Para traduzir a versatilidade desses territórios e ocasiões de uso com os quais seus produtos conversam, a Cartago colocou o time de protagonistas para montar combinações de roupas de acordo com os chinelos da marca, em uma dinâmica de desafio.
Dudu Azevedo - Digulgação Cartago

“O propósito da campanha é gerar conexão com o público que tem interesse no universo da moda casual. O objetivo é proporcionar bem-estar, conforto e estilo para diversas ocasiões de uso, através da diversidade de produtos da Cartago”, destaca Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago. “Contar com esse time de protagonistas, que habitam universos de assuntos diferentes e têm rotinas distintas, é algo que sintetiza o potencial de adaptabilidade da marca para dialogar com vários públicos e estilos de vida. Afinal, os homens se tornam cada vez mais plurais”, completa sobre a estratégia.

Thiago Oliveira - Divulgação Cartago

A mais alta chancela de moda do grupo, o pesquisador Fabiano Gomes, é o responsável por dar o pontapé inicial na dinâmica. Depois de criar três produções de vestuário com produtos Cartago, ele desafiará um dos outros protagonistas a entrarem de cabeça na moda, dando início a uma corrente onde um vai desafiando o outro a mergulhar no catálogo da marca. Os conteúdos vão ao ar pelos perfis da Cartago e dos protagonistas no Instagram.

Lucas Lima - Divulgação Cartago

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp