CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2022 às 14h35min - Atualizada em 27/03/2022 às 00h10min

Evento gratuito apresenta marcas criadas por mães empreendedoras

Pitanga Curadoria acontece de forma híbrida nos dias 1, 2 e 3 de abril

SALA DA NOTÍCIA Cintia Banús PR & MKT
O Pitanga Curadoria comemora sua 19ª. edição em um novo formato. Agora, será possível também acompanhar as novidades das marcas – escolhidas cuidadosamente por Denise Niz, em um evento virtual. “Entendemos que o futuro está em um evento híbrido, em que as pessoas possam vir até aqui tocar as peças e conhecer quem as criou, mas que também tenham a facilidade de acessar virtualmente esta curadoria de marcas que selecionamos com muito carinho a cada edição”, diz Denise.
A essência permanece a mesma: um evento com entrada gratuita, que reúne empresas que ofereçam produtos infantis com foco no design, criadas por mães empreendedoras. “O objetivo é fortalecer a economia, dando força de divulgação para estas pequenas empresárias”, completa.
E esta edição traz mais uma novidade: a participação de dois projetos independentes, produzidos por mulheres, com os quais o Pitanga se relaciona desde o início da pandemia. Juntos, já participaram de uma edição virtual da Casa TPM e agora a parceria chega ao presencial. O Jardim Secreto fará uma edição pocket e irá apresentar 15 marcas para as mães e a Pop Plus será responsável por um dos Talks, focado em maternidade e autoestima. 
A Casa Panamericana será o palco da edição presencial e, no virtual, será possível acompanhar as novidades pela plataforma Facebook e YouTube. Além da exposição das marcas, será possível conferir palestras e, também, oficinas para as crianças – também de forma gratuita. Confira a agenda abaixo:
Oficinas diárias
10h30: Baby Gym
Atividades para os pequeninos, dos 9 meses aos 4 anos, planejadas para desenvolver ao máximo o potencial psicomotor, cognitivo, sensorial, emocional e social dos pequenos

14h: Alinhavo: Habilidades manuais através das linhas”, com Banana da Terra e Oficina Urutau
A atividade, indicada para crianças acima de 4 anos, estimula o desenvolvimento da coordenação motora fina
16h: Livrinho Artesanal, com Infantofaz
Na atividade, as crianças montarão o flagbook, uma estrutura com dobra e colagem em papel reciclado. Na sequência, para ilustrar, terão à disposição carimbo, estêncil, guache e lápis de cor.

17h30:  Cultivo afetivo de plantas, com Ubaiá Materna
Uma experiência sensorial. Atividade conta com cultivo de mudas, que poderão ser levadas para casa.

Pitanga Talks, todos os dias, às 15h:

Dia 01/04 (sexta-feira): “Ferramentas para ser bem-sucedido no mercado infantil”, com Tatiana Ganme, do Petit Labô. A consultora sugere, ensina e orienta aspirantes ao mercado infantil as principais estratégias para administrar um negócio de sucesso.

Dia 2/04 (sábado): “Um Talk/ Experiência sobre o caminho entre ESTAR e SER”, com Flavia Rubim. Pitanga Talks convida a atriz, apresentadora, escritora, terapeuta Flávia Rubim, para uma vivência. Uma mãe de 4 filhos que encontrou nas demandas diárias novas portas para se reconheSER. Integrando sua arte, voz e experiências com pesquisas e formações que permeiam o desenvolvimento humano, Flávia conduz, de maneira autoral, um caminho de cuidado, cura e autodesenvolvimento consciente através do despertar da intuição.
Dia 3/04 (domingo): Pop Plus apresenta o Talk “Maternidade e Autoestima”
Moderadora: Mariana Cyrne
Convidadas: Gabi Menezes (psicóloga, @saudesemgordofobia)
Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora)

Serviço:
Pitanga, Curadoria Para Crianças - 19ª edição 
Data: 1 a 3 de abril
Horário de funcionamento: das 10 às 20h
Local: Casa Panamericana (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 - Alto de Pinheiros)
Entrada gratuita
Manobristas no local: R$ 40,00
Ar-condicionado: Sim
Acessibilidade: Sim
Mais informações em https://www.instagram.com/pitangacuradoria/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp