30/03/2022 às 09h40min - Atualizada em 31/03/2022 às 00h10min

Bar das Patroas aposta em trabalho de Relações Públicas para dar match entre clientes

Serviço inédito traz acolhimento para acabar com isolamento involuntário

SALA DA NOTÍCIA thamiris de souza
https://www.instagram.com/bardaspatroassp/
Divulgação
Quem ainda não teve a impressão de chegar num lugar e ficar deslocado por não conhecer ninguém? Que nunca terminou um namoro ou casamento, quis se distrair e se vê sem companhia para sair? E quando suas amigas não estão animadas, mas você quer dar uma saidinha? Ou ainda, você que é tímida e perde diversas oportunidades por não conseguir sair sozinha? Pra acabar com essa sensação, o Bar das Patroas utiliza o serviço de quatro relações públicas pra integrar pessoas ‘desenturmadas’.

São profissionais que conhecem as clientes assíduas, seus gostos, turmas frequentes e até no que trabalham, e isso facilita na hora de apresentar as clientes “desgarradas”, que chegam na casa pela primeira vez, sozinhas ou numa turma menor.

“Quem quiser ficar sozinha, não tem problema, mas se a cliente quiser se enturmar, nós apresentamos outras frequentadoras, para que haja interação maior entre as pessoas. Ainda mais agora, com a reabertura do bar, depois de tanto tempo trancados em casa, muita gente chega completamente deslocada, mas não há necessidade de ficar sozinha, caso a pessoa queira se enturmar e conversar, e por isso temos um time de integradoras”, afirma Pedro Casarin, diretor do Bar das Patroas e idealizador do projeto. “Conheço todos as nossas clientes e converso com todo mundo, então nada mais natural que unir pessoas que não se conhecem, mas que partilham das mesmas opiniões e gostos”, diz.

O serviço de integração, focado no público-alvo da casa – as mulheres, é uma iniciativa inédita entre os bares e foi especialmente pensado para criar um ambiente mais acolhedor, depois de um longo período de reclusão e funcionam todos os dias no Bar das Patroas.

Serviço:
Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi
Quinta-feira - Das 18h a 1h
Sexta-feira - Das 18h às 3h
Sábado e domingo – Das 16h às 3h

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Jane Cruz (11) 9.8441-1001
Thamiris de Souza (11) 9 7539-6558


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp