21/10/2019 às 14h24min - Atualizada em 21/10/2019 às 14h24min

La Cucina Piemontese marca presença no MESA SP com as aulas de Leandro Polack e Leslie Manzini

COMUNICALE
No dia 27 de outubro, às 11h, os empresários do restaurante La Cucina Piemontese, o chef Leandro Polack e a confeiteira Leslie Manzini, são ministradores convidados da sessão Mesa Ao Vivo, do congresso gastronômico MESA SP. Os chefs ensinarão o preparo do delicioso prato italiano de porchetta caramelada com mel selvagem e legumes da horta. As inscrições para participar da aula estarão abertas no próprio evento e têm vagas limitadas.
Promovido pelo renomado portal Prazeres da Mesa, o congresso acontece entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Com o tema Cozinha de Transição: Novos significados para um planeta em mutação, o evento neste ano, reúne grandes chefs do Brasil e do mundo, além de produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia.
Trazendo um conteúdo relevante para os apreciadores da boa gastronomia com palestras e apresentações, o Mesa Tendências proporciona um ambiente para o público conhecer o trabalho de cada profissional e se inspirar com diferentes histórias de vida. Já no Mesa Ao Vivo, o público aprecia aulas, workshops e degustações. O evento ainda tem sessões sobre churrasco, novas tecnologias na cozinha, comida vegetariana e vegana e outros.
 
Serviço
Endereço da aula: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-001
Data: 27 de outubro às 11h
https://prazeresdamesa.uol.com.br/mundo-mesa/eventos/mesasp/
 
 
SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Veja mais...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp